Lemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da revista NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy, do MOTORHEAD, pronunciou-se em dezembro de 2010 sobre como ele foi inspirado pelos BEATLES e, em particular, por JOHN LENNON.

1357 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

Falando com a [revista musical britânica] NME em um vídeo que você pode conferir aqui, o frontman do MOTORHEAD carinhosamente descreveu Lennon como “O cuzão da banda”. Ele ainda disse como os BEATLES o fizeram sentir como se ele pudesse mudar o mundo.

“Os Beatles eram enormes. Eles mudaram o mundo,” ele disse. “A minha geração, que me inclui, genuinamente acreditávamos que poderíamos tornar o mundo melhor, e falhamos, porque o mundo é tão cheio de hipocrisia.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1357 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1125 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1693 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1101 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

MotorheadMotorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley5000 acessosRock, Revolução e Satanismo4842 acessosHeavy Metal: dez melhores canções natalinas do gênero5000 acessosIron Maiden: Doogie White fala sobre audição para a banda5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online