U2: agências de viagem agindo como cambistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com denúncia enviada para o site O Globo, agências de turismo estão agindo como cambistas e revendendo os ingressos para os shows a preços exorbitantes. "Simplesmente estão revendendo os ingressos por até 4 vezes o valor original", denuncia o leitor.

2544 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Várias agências foram consultadas e foi constatado que elas estão revendendo ingressos com preços acima dos originais, inclusive para o show do dia 13 de abril, que nem sequer está confirmado.

Leia a reportagem completa no link abaixo.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/12/08/agencias-de-v...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

537 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher789 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1105 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

QueenQueen
A paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto5000 acessosKurt Cobain: Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista4323 acessosTom Araya: "você pode ouvir que Jeff não era parte do disco"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online