Van Halen: mais informações não-oficiais sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um site não oficial do VAN HALEN, "Van Halen News Desk", a banda está com o produtor/compositor/músico John Shanks (a quem Clive Davis chama de "o pai do pop rock movido a guitarra") para programar a ida ao estúdio por causa do novo álbum. O grupo pretende começar a gravar em janeiro. Fontes disseram ao site que os membros do VAN HALEN estão "muito ansiosos para a turnê e querem tocar material novo. Eddie Van Halen esteve muito ocupado em 2010 escrevendo músicas", diz um post no site. Os três Van Halens têm enviado músicas para DAVID LEE ROTH, que está acrescentando as letras. A fonte diz ter escutado algumas das versões das faixas (sem vocal) e ficou muito satisfeita.

1648 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

A matéria completa (em inglês) pode ser lida no link abaixo.

http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1648 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"479 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
"Discos com o outro venderam metade dos meus", diz DLR

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

Van HalenVan Halen
A música que retrata o suicídio de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online