Comitiva do Rock: "homenagem aos Emos" ao vivo no AF!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Comitiva do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda COMITIVA DO ROCK, que levantou o público no último dia do "Anime Friends 2010", protagonizou um momento hilário durante sua apresentação no maior festival de Anime do país.

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Antes de anunciar seu já consagrado hit "Sentei" (EMOnagem), a banda improvisou uma breve e divertida versão caipira de "Razões e Emoções" (NX Zero), para dizer algo como: "depois que apareceu o Restart, descobrimos o quanto o NX era bom!" (rs)

A reação do público, foi algo à parte! Confiram.

Além de seu tradicional repertório "Metal sertanejo", que é a marca registrada da banda, nos eventos de Anime a "COMITIVA" ainda interpreta temas como "O cara tussiu"(Daileon), "Spectreman", "Changeband" (Changeman) e "Cavaleiros do Zodíaco". Todas, sempre na irreverente "versão COMITIVA". Ou seja, com pegada Metal e muito bom humor!

A COMITIVA DO ROCK, fã declarada de desenhos e seriados japoneses, se apresentará neste próximo Sábado, "11/12", entre as atrações principais do "Super AniMINAS 2010", em BH. E claro, a "homenagem aos Emos" não ficará fora do repertório deste show! (rs)

Para maiores informações, acesse:
http://www.animinas.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

Hermes & RenatoHermes & Renato
Unidos com Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"


RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosMarilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre Magazine5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online