Comitiva do Rock: "homenagem aos Emos" ao vivo no AF!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Comitiva do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda COMITIVA DO ROCK, que levantou o público no último dia do "Anime Friends 2010", protagonizou um momento hilário durante sua apresentação no maior festival de Anime do país.

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Antes de anunciar seu já consagrado hit "Sentei" (EMOnagem), a banda improvisou uma breve e divertida versão caipira de "Razões e Emoções" (NX Zero), para dizer algo como: "depois que apareceu o Restart, descobrimos o quanto o NX era bom!" (rs)

A reação do público, foi algo à parte! Confiram.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além de seu tradicional repertório "Metal sertanejo", que é a marca registrada da banda, nos eventos de Anime a "COMITIVA" ainda interpreta temas como "O cara tussiu"(Daileon), "Spectreman", "Changeband" (Changeman) e "Cavaleiros do Zodíaco". Todas, sempre na irreverente "versão COMITIVA". Ou seja, com pegada Metal e muito bom humor!

A COMITIVA DO ROCK, fã declarada de desenhos e seriados japoneses, se apresentará neste próximo Sábado, "11/12", entre as atrações principais do "Super AniMINAS 2010", em BH. E claro, a "homenagem aos Emos" não ficará fora do repertório deste show! (rs)

Para maiores informações, acesse:
http://www.animinas.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

Comitiva do RockComitiva do Rock
Iron Maiden e Gusttavo Lima juntos em novo hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosVendas: os discos de metal mais vendidos até agora em 20163414 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online