Ozzy Osbourne: "quase 62 anos e continuo adorando sexo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Jairo Cezar
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista OZZY OSBOURNE revelou em dezembro de 2010, em entrevista ao jornal Sunday Times, que pensa em sexo constantemente e que isso ainda é uma de suas atividades favoritas.

2912 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

“Eu acredito firmemente que o único momento que meu corpo vai ter paz vai ser quando eu estiver morto. Tenho quase 62 anos e eu continuo adorando sexo, e nao vou parar nem a pau com a velha brincadeira do 'onde está o salame? está aqui!'”, ironizou o roqueiro.

Porém, de acordo com o cantor, sua esposa Sharon Osbourne, não compartilha tanto quanto ele a vontade e ironizou: "Tudo bem que conseguir alguém para brincar contigo já é outra história..."

O músico ainda revelou que às vezes tem dificuldade de convencê-la a satisfazer todas as suas necessidades. O vocalista ainda se recusou a admitir que a idade afete seu desempenho sexual.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de setembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2912 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Gus G.Gus G.
Guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman, do pior para o melhor

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online