Guns: "dia frio no inferno antes de reunião de Axl e Slash"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o atual guitarrista do GUNS N'ROSES, Daren "D.J." Ashba, haverá um dia gelado no inferno antes que os ex-companheiros de banda Axl Rose e SLASH voltem a colaborar, o que anula os rumores de uma possível reunião.

Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichRockstars: Os 50 mais ricos do planeta

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando Becko da Triple M, estação de rádio da Austrália, perguntou a D.J. antes do show do GN'R no Sydney 500 V8 Supercars a respeito das notícias de Axl e SLASH voltando a ficar juntos, ele desmentiu. "Isso é completamente falso", disse D.J.. "Eu conheço Axl muito, muito bem, e ele basicamente disse que haveria um dia frio no inferno [antes deles trabalharem juntos]. Tendo dito isto, eu não sei o discernimento interno e estou feliz de estar no lugar de um impressionante lendário guitarrista. É realmente um prazer para mim estar no palco ao lado de alguém como Axl e [o resto] dessa banda. Todos são músicos de alto nível".

Quanto ao "Tempo de Axl", os vergonhosos atrasos de Rose no palco, que, segundo a autobiografia de SLASH, "Slash", foram uma das principais razões-chave para o ex-compositor e guitarrista rítmico do GUNS N'ROSES, em "Appetite For Destruction", Izzy Stradlin, deixasse a banda. Ashba alega que eles não têm nada a ver com o enigmático cantor - é culpa do pessoal do serviço de quartos nos hoteis da banda. "Não é Axl que se atrasa, é sempre nosso serviço de quarto, que está atrasado. Ficamos esperando para comer antes de ir", brincou Ashba.

NOTA: "quando o inverno esfriar" (when hell freezes over) é uma expressão em inglês semelhante a "dia de São Nunca" em português.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


Axl Rose: a culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!Axl Rose
A culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!

Guns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl RoseGuns N' Roses
Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose


Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Rockstars: Os 50 mais ricos do planetaRockstars
Os 50 mais ricos do planeta


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adGoo336