Guns: "dia frio no inferno antes de reunião de Axl e Slash"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o atual guitarrista do GUNS N´ROSES, Daren "D.J." Ashba, haverá um dia gelado no inferno antes que os ex-companheiros de banda Axl Rose e SLASH voltem a colaborar, o que anula os rumores de uma possível reunião.

1225 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Quando Becko da Triple M, estação de rádio da Austrália, perguntou a D.J. antes do show do GN´R no Sydney 500 V8 Supercars a respeito das notícias de Axl e SLASH voltando a ficar juntos, ele desmentiu. "Isso é completamente falso", disse D.J.. "Eu conheço Axl muito, muito bem, e ele basicamente disse que haveria um dia frio no inferno [antes deles trabalharem juntos]. Tendo dito isto, eu não sei o discernimento interno e estou feliz de estar no lugar de um impressionante lendário guitarrista. É realmente um prazer para mim estar no palco ao lado de alguém como Axl e [o resto] dessa banda. Todos são músicos de alto nível".

Quanto ao "Tempo de Axl", os vergonhosos atrasos de Rose no palco, que, segundo a autobiografia de SLASH, "Slash", foram uma das principais razões-chave para o ex-compositor e guitarrista rítmico do GUNS N´ROSES, em "Appetite For Destruction", Izzy Stradlin, deixasse a banda. Ashba alega que eles não têm nada a ver com o enigmático cantor - é culpa do pessoal do serviço de quartos nos hoteis da banda. "Não é Axl que se atrasa, é sempre nosso serviço de quarto, que está atrasado. Ficamos esperando para comer antes de ir", brincou Ashba.

NOTA: "quando o inverno esfriar" (when hell freezes over) é uma expressão em inglês semelhante a "dia de São Nunca" em português.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2010

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

SlashSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4343 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online