Dream Theater: show na Inglaterra em julho de 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O DREAM THEATER e o JUDAS PRIEST estrelarão a edição do próximo ano do premiado festival High Voltage, da revista Classic Rock, que terá lugar sábado, 23 de julho, e domingo, 24 de julho de 2011, em Victoria Park, Londres, Inglaterra.

Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O titã do Metal Progressivo, DREAM THEATER, será a atração no palco principal em 24 de julho. O High Voltage 2011 marcará a primeira performance da nova formação da banda na Inglaterra, após a saída do baterista e membro fundador Mike Portnoy.

A True Evel Exhibition será dedicada a Evel Knievel, famoso dublê norte-americano falecido em 2007. Em exibição estarão motocicletas originais de Evel, roupas de couro usadas nos saltos, objetos pessoais e muito mais.

Assim como o festival inaugural do ano passado, estrelando ZZ TOP and EMERSON LAKE & PALMER, o High Voltage 2011 será personalizadamente construído: de fãs do rock para fãs do rock.

As instalações terão de tudo: comida, cerveja, sanitários, brindes de boas vindas, hoteis, transporte grátis. É um lugar ao qual você pode levar toda a família.

Só o High Voltage dá a quem compra ingresso a liberdade de formular seu próprio pacote para o festival - que pode incluir acomodações, transporte, estaciomento e acesso vip aos bares.

Os ingressos custam 99 libras (para ingressos de fim de semana) e 56,50 libras (para dias de semana). Ingressos VIP estarão disponíveis por 105 libras para dia de semana e 199 libras para o fim de semana. Haverá vários pacotes VIPS e de hoteis disponíveis a preços variáveis. Não há taxa de reserva para os ingressos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguaisSemelhança
Vocalistas de rock com vozes quase iguais

Dream Theater: John Myung explica porque usa um baixo de seis cordasDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas


Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Kiss x Secos & Molhados: o fim da polêmicaKiss x Secos & Molhados
O fim da polêmica


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adGoo336