Dream Theater: show na Inglaterra em julho de 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DREAM THEATER e o JUDAS PRIEST estrelarão a edição do próximo ano do premiado festival High Voltage, da revista Classic Rock, que terá lugar sábado, 23 de julho, e domingo, 24 de julho de 2011, em Victoria Park, Londres, Inglaterra.

2991 acessosBanda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

O titã do Metal Progressivo, DREAM THEATER, será a atração no palco principal em 24 de julho. O High Voltage 2011 marcará a primeira performance da nova formação da banda na Inglaterra, após a saída do baterista e membro fundador Mike Portnoy.

A True Evel Exhibition será dedicada a Evel Knievel, famoso dublê norte-americano falecido em 2007. Em exibição estarão motocicletas originais de Evel, roupas de couro usadas nos saltos, objetos pessoais e muito mais.

Assim como o festival inaugural do ano passado, estrelando ZZ TOP and EMERSON LAKE & PALMER, o High Voltage 2011 será personalizadamente construído: de fãs do rock para fãs do rock.

As instalações terão de tudo: comida, cerveja, sanitários, brindes de boas vindas, hoteis, transporte grátis. É um lugar ao qual você pode levar toda a família.

Só o High Voltage dá a quem compra ingresso a liberdade de formular seu próprio pacote para o festival – que pode incluir acomodações, transporte, estaciomento e acesso vip aos bares.

Os ingressos custam 99 libras (para ingressos de fim de semana) e 56,50 libras (para dias de semana). Ingressos VIP estarão disponíveis por 105 libras para dia de semana e 199 libras para o fim de semana. Haverá vários pacotes VIPS e de hoteis disponíveis a preços variáveis. Não há taxa de reserva para os ingressos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

1311 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond787 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian32 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory16 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime381 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
James LaBrie esquece letra de "Black Hole Sun"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez filmes mais perturbadores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosJohn Lennon: em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online