Dream Theater: show na Inglaterra em julho de 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DREAM THEATER e o JUDAS PRIEST estrelarão a edição do próximo ano do premiado festival High Voltage, da revista Classic Rock, que terá lugar sábado, 23 de julho, e domingo, 24 de julho de 2011, em Victoria Park, Londres, Inglaterra.

1513 acessosDream Theater: quando começou a tocar, Petrucci odiava a guitarra5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

O titã do Metal Progressivo, DREAM THEATER, será a atração no palco principal em 24 de julho. O High Voltage 2011 marcará a primeira performance da nova formação da banda na Inglaterra, após a saída do baterista e membro fundador Mike Portnoy.

A True Evel Exhibition será dedicada a Evel Knievel, famoso dublê norte-americano falecido em 2007. Em exibição estarão motocicletas originais de Evel, roupas de couro usadas nos saltos, objetos pessoais e muito mais.

Assim como o festival inaugural do ano passado, estrelando ZZ TOP and EMERSON LAKE & PALMER, o High Voltage 2011 será personalizadamente construído: de fãs do rock para fãs do rock.

As instalações terão de tudo: comida, cerveja, sanitários, brindes de boas vindas, hoteis, transporte grátis. É um lugar ao qual você pode levar toda a família.

Só o High Voltage dá a quem compra ingresso a liberdade de formular seu próprio pacote para o festival – que pode incluir acomodações, transporte, estaciomento e acesso vip aos bares.

Os ingressos custam 99 libras (para ingressos de fim de semana) e 56,50 libras (para dias de semana). Ingressos VIP estarão disponíveis por 105 libras para dia de semana e 199 libras para o fim de semana. Haverá vários pacotes VIPS e de hoteis disponíveis a preços variáveis. Não há taxa de reserva para os ingressos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
Quando começou a tocar, Petrucci odiava a guitarra

606 acessosAllan Holdsworth: Jordan Rudess em tributo musical ao guitarrista1136 acessosDream Theater: Os pais do Djent?2228 acessosTop 5: Músicas Instrumentais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Regis TadeuRegis Tadeu
Três discos recentes que merecem a lata de lixo

Dream TheaterDream Theater
A ajuda de Shakespeare em uma obra-prima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Sex PistolsSex Pistols
"Sid Vicious não matou Nancy Spungen!"

Obras de arteObras de arte
Alguns instrumentos únicos dos músicos do rock japonês

Bon JoviBon Jovi
Ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosZakk Wylde: Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosRock In Rio: Tominaga sempre confunde Metallica com Nirvana

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online