Angra: resenha de show de Porto Alegre no POA show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Menine, Fonte: POA Show, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Exatamente 9 anos após o 1º show da formação "Nova Era", a banda Angra sobe novamente ao palco do Bar Opinião, em Porto Alegre, para o lançamento do CD "Aqua". Nesse meio tempo, apesar de alguns outros shows da banda na cidade, esse trouxe uma peculiaridade: o retorno de Ricardo Confessori, baterista da formação original da banda.

1869 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Foi um show de aproxidamente uma hora e meia que foi um passeio bastante equilibrado por todos os trabalhos da banda. Infelizmente, algumas falhas no início do show deixaram o som ou sem guitarra ou sem a voz de Edu Falaschi. No entanto, isso não foi impedimento para que o show prosseguisse com muita energia e um público bastante jovem e extremamente animado. Essa é uma característica do público do Angra: sempre renovado, sempre bastante jovem. Jovem, porém bastante conhecedor de toda a trajetória da banda.

Fãs "antigos" também se faziam presentes e um clima bastante nostálgico pairava no ar. As músicas do novo album "Aqua", além de terem sido muito bem aceitas, também foram cantadas a plenos pulmões por todos os presentes, mostrando que o recém lançado cd já está incorporado ao dia a dia dos fãs da banda.

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://poashow.com.br/2010/12/07/angra-lancando-cd-aqua-no-o...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1869 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons940 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1906 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2673 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online