O Porto: banda carioca se apresenta no "Abraço da Paz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Raquel Belém, Fonte: IAA Comunicação e Eventos, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda carioca O Porto participa no próximo dia 11 de dezembro (sábado), às 20h, da manifestação cultural Abraço da Paz - Consciência e Igualdade, promovido pelo Círculo Cultural Tabajaras. O evento visa promover a integração da comunidade do Morro dos Cabritos (que já foi cenário de extrema violência) com a cidade, através do estímulo ao intercâmbio de experiências culturais, econômicas e políticas, além de propor alternativas de entretenimento.

Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Banda O Porto
Paralamas do Sucesso, Titãs e Skank, mas com sua pegada autoral!

Eduardo Louzada, Rafael Rouks, Rey Araújo e Markinhos Alves fazem uma música com personalidade e contemporânea. Falam sobre o cotidiano em versos simples e poesias. É um som altamente influenciado pelo rock e pelo reggae, um fusion que faz dançar, pensar, sorrir e amar.

Na boca da galera que acompanha seus shows pelos palcos do Rio de Janeiro estão músicas como "Por Ser", "Na Estrada", a "Brisa", "Asas da Verdade", "Bela", "Mais Um" e "Pegadas de Um Rei", presentes no primeiro CD do grupo.

A banda tem no significado do próprio nome algumas pistas de seu destino. O porto em todo o mundo é um espaço sempre aberto a possibilidades infinitas de troca de conhecimentos, de aprendizado, de mercadorias. É um lugar de saber e de experiência, por onde chega o desconhecido e por onde sai o melhor de cada nação. É através do porto que a sociedade mostra seu valor, seu trabalho, sua beleza e finca sua esperança de dias melhores.

A banda "O Porto" é assim para cada público de seus shows. Oferece o que há de mais essencial em sua formação. Se entrega por inteiro em busca desse momento mágico da experiência lúdica e insubstituível da arte, na relação direta com o fã.

www.oportomusic.com.br

Abraço da Paz - Consciência e Igualdade
Data e Horário: 11 de dezembro de 2010, sábado, às 20h
Local: Quadra da Villa Rica (Ladeira dos Tabajaras 681, Copacabana/RJ)
Programação: www.euqueroajudar-tabajaras.blogspot.com
Classificação Livre | Entrada Franca




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Porto"


Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setIron Maiden
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Raquel Belém

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.