Slayer: Tom Araya comenta indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"World Painted Blood", do SLAYER, recentemente foi indicada ao Grammy na categoria "Melhor Performance Metal. É a quinta indicação da banda ao prêmio, do qual levou duas estatuetas para casa, primeiro por "Eyes Of The Insane", em 2006, e depois por "Final Six" em 2007. Ambos os prêmios foram pela mesma categoria que concorre atualmente.

1421 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

"Eu admito, estou empolgado e meio surpreso", disse o vocalista e baixista Tom Araya, co-autor (ao lado de Jeff Hanneman) de "World Painted Blood". "Ter a música do SLAYER reconhecida por uma organização tradicional como o Grammy - pela quinta vez - é como uma estrela de ouro colocada sobre seu nome. É inesperado, mas é legal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1421 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?833 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores925 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer770 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
"Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"4844 acessosJeff Hanneman: Metal Hammer homenageia com belo pôster

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online