Quiet Riot: performance ao vivo com novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo da nova formação do QUIET RIOT tocando a clássica música "Metal Health", durante performance de estréia ao vivo com o novo vocalista, no último dia 26 de novembro em Grizzly Rose, em Denver, Colorado - pode ser visto abaixo.

277 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

The Dalles Chronicle recentemente conduziu uma entrevista com Mark Huff, vocalista sucessor de Kevin DuBrow, que morreu em 2007. "A primeira coisa que me impressiona, é que eu sei que vai ser um negócio pra cima com os fãs", disse Huff. "Eu sabia que isto seria uma coisa emocional em muitos níveis", acrescentou. "A música é uma coisa emocional de qualquer maneira. Eu sonhei com uma oportunidade como esta desde que eu era um adolescente" .

Um fã de longa data do heavy metal, o cantor Mark Huff chamou a atenção do baterista Frankie Banali, enquanto cantava em uma banda tributo ao VAN HALEN (que focava a era Sammy Hagar). Após obter a benção da mãe de DuBrow para continuar com o QUIET RIOT (e para celebrar a música de seu filho), o grupo estava pronto para agitar mais uma vez. "Agora eu vou ter a chance de colocar minha marca sobre as coisas. Estou animado com isso."

O QUIET RIOT recentemente regravou algumas canções clássicas com Huff nos vocais, incluindo "Cum on Feel the Noize" e "Metal Health". As faixas com Huff foram gravadas em um estúdio em Woodland Hills, Califórnia, usando um dos últimos microfones usados por Kevin DuBrow antes de sua morte.

Confira amostras de versões de "Cum On Feel The Noize", "Metal Health" e "Slick Black Cadillac", com Mark Huff nos vocais, no MySpace da banda, no link abaixo.
http://www.myspace.com/officialquietriot

QUIET RIOT 2010 é:

Chuck Wright - Baixo
Alex Grossi - Guitarra
Frankie Banali - Bateria
Mark Huff - Vocais

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

277 acessosQuiet Riot: Ouça a nova faixa "Wasted"567 acessosQuiet Riot: ouça "Freak Flag" com o novo vocalista James Durbin949 acessosQuiet Riot: os consistentes discos lançados após a década de 19800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Quiet Riot"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Tudo que você sempre quis saber sobre ele

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quiet Riot"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2603 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online