Kiss: banda terá linha de produtos mortuários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da Empresa Eternal Image, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Eles podem tornar-se itens obrigatórios para fanáticos pelo KISS, e supreendentemente, servem pra mais coisas do que lembrar dos que já se foram.
538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

São caixões, urnas crematórias, placas de bronze, santinhos e velas, e urnas crematórias para animais de estimação licenciados oficialmente – todos estampados com as imagens icônicas da banda de rock. Destacado proeminentemente, claro, está o vocalista Gene Simmons. "Na verdade, as urnas crematórias para animais de estimação foram ideias de Simmons", disse o vice-presidente de vendas e distribuição da Eternal Image [empresa localizada em Farmington Hills], Nick Popraysky.

A empresa já desenha, fabrica e negocia produtos mortuários oficiais parta fãs de Jornada Nas Estrelas, pro Vaticano, pra liga principal de beisebol, além de faculdades e universidades. O KISS vai ser a primeira banda de rock da empresa, disse Popraysky.

A Eternal Image assinou um acordo com a banda conhecida por sua maquilagem abundante, roupas exóticas e suas por vezes aterrorizantes práticas de palco.

A relação entre a banda e a Eternal Image desenvolveu-se esse ano através de conversas com os representantes da banda e Simmons. “Nós nos demos conta do potencial e tudo fez mais sentido à medida que a coisa progrediu,” disse Popraysky.

Alguns dos itens mortuários serão fabricados nas instalações da empresa em Canton Township. Os produtos mortuários serão vendidos através dos canais normais da Eternal Image em serviços funerais e distribuidores da indústria e também no [site] Kissonline.com, que Popraysky diz atingir cerca de um milhão de acessos mensais. “Os fãs do KISS são muito leais,” ele disse.

Ele acrescenta que os caixões do KISS terão uma gama de utilidades. “Eu acredito que muitas pessoas irão compra-los e usá-los como tanques de gelo em piqueniques.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2010
Post de 02 de dezembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

538 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão495 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita767 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

KissKiss
"Porque vou lançar músicas se ninguém quer pagar por elas?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3834 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online