Banda Kiss terá linha de produtos mortuários
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site da Empresa Eternal Image
Postado em 02 de dezembro de 2010
Eles podem tornar-se itens obrigatórios para fanáticos pelo KISS, e supreendentemente, servem pra mais coisas do que lembrar dos que já se foram.
São caixões, urnas crematórias, placas de bronze, santinhos e velas, e urnas crematórias para animais de estimação licenciados oficialmente – todos estampados com as imagens icônicas da banda de rock. Destacado proeminentemente, claro, está o vocalista Gene Simmons. "Na verdade, as urnas crematórias para animais de estimação foram ideias de Simmons", disse o vice-presidente de vendas e distribuição da Eternal Image [empresa localizada em Farmington Hills], Nick Popraysky.
A empresa já desenha, fabrica e negocia produtos mortuários oficiais parta fãs de Jornada Nas Estrelas, pro Vaticano, pra liga principal de beisebol, além de faculdades e universidades. O KISS vai ser a primeira banda de rock da empresa, disse Popraysky.
A Eternal Image assinou um acordo com a banda conhecida por sua maquilagem abundante, roupas exóticas e suas por vezes aterrorizantes práticas de palco.
A relação entre a banda e a Eternal Image desenvolveu-se esse ano através de conversas com os representantes da banda e Simmons. "Nós nos demos conta do potencial e tudo fez mais sentido à medida que a coisa progrediu," disse Popraysky.
Alguns dos itens mortuários serão fabricados nas instalações da empresa em Canton Township. Os produtos mortuários serão vendidos através dos canais normais da Eternal Image em serviços funerais e distribuidores da indústria e também no [site] Kissonline.com, que Popraysky diz atingir cerca de um milhão de acessos mensais. "Os fãs do KISS são muito leais," ele disse.
Ele acrescenta que os caixões do KISS terão uma gama de utilidades. "Eu acredito que muitas pessoas irão compra-los e usá-los como tanques de gelo em piqueniques."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
O amigo que Ozzy Osbourne sentia falta de ter por perto e chamava de cara definitivo do metal
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Kreator confirma show em Curitiba no Tork 'n' Roll em dezembro
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Slash: quando Lemmy deu em cima de sua namorada
Como o Mutantes forçou os limites e mandou Gilberto Gil e Caetano Veloso para a cadeia
O cantor que para Bruce Dickinson poderia superar qualquer vocalista de Metal
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"

Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
O motivo pelo qual Paul Stanley não toca mais guitarra desde o fim do Kiss



