Banda Kiss terá linha de produtos mortuários
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site da Empresa Eternal Image
Postado em 02 de dezembro de 2010
Eles podem tornar-se itens obrigatórios para fanáticos pelo KISS, e supreendentemente, servem pra mais coisas do que lembrar dos que já se foram.
São caixões, urnas crematórias, placas de bronze, santinhos e velas, e urnas crematórias para animais de estimação licenciados oficialmente – todos estampados com as imagens icônicas da banda de rock. Destacado proeminentemente, claro, está o vocalista Gene Simmons. "Na verdade, as urnas crematórias para animais de estimação foram ideias de Simmons", disse o vice-presidente de vendas e distribuição da Eternal Image [empresa localizada em Farmington Hills], Nick Popraysky.
A empresa já desenha, fabrica e negocia produtos mortuários oficiais parta fãs de Jornada Nas Estrelas, pro Vaticano, pra liga principal de beisebol, além de faculdades e universidades. O KISS vai ser a primeira banda de rock da empresa, disse Popraysky.
A Eternal Image assinou um acordo com a banda conhecida por sua maquilagem abundante, roupas exóticas e suas por vezes aterrorizantes práticas de palco.
A relação entre a banda e a Eternal Image desenvolveu-se esse ano através de conversas com os representantes da banda e Simmons. "Nós nos demos conta do potencial e tudo fez mais sentido à medida que a coisa progrediu," disse Popraysky.
Alguns dos itens mortuários serão fabricados nas instalações da empresa em Canton Township. Os produtos mortuários serão vendidos através dos canais normais da Eternal Image em serviços funerais e distribuidores da indústria e também no [site] Kissonline.com, que Popraysky diz atingir cerca de um milhão de acessos mensais. "Os fãs do KISS são muito leais," ele disse.
Ele acrescenta que os caixões do KISS terão uma gama de utilidades. "Eu acredito que muitas pessoas irão compra-los e usá-los como tanques de gelo em piqueniques."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
O baterista que humilhou John Bonham, mas era idolatrado pelo músico do Led Zeppelin
Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold
Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica


Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Paul Stanley relembra o dia em que ele chegou mais perto de socar um membro do Kiss no palco
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam



