Ozzy Osbourne: Madman propicia contato dos fãs com o além

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os fãs de OZZY OSBOURNE procurando por uma experiência fora desse mundo agora podem conectar-se ao ‘outro lado’ por meio da nova edição para colecionadores de Ouija: The Ozzy Osbourne edition.
2909 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

A tábua de Ouija: The Ozzy Osbourne Edition tem o Príncipe das Trevas na caixa com seu logo característico na tábua do jogo. Um jogo será dado para cada ingresso VIP comprado para a turnê americana de 2010-2011 pela Live Nation Merchandise, sob licença da [fabricante de brinquedos] Hasbro, inc. A tábua está disponível somente pra quem for aos concertos pagando um dos pacotes VIP. Criada no fim do século 19 como um jogo de tabuleiro para se comunicar, a tábua de Ouija tem permanecido em uso por mais de 100 anos nos EUA.

Os detalhes referentes ao número limitado de pacotes VIP são esses:

* O pacote “Ozzy Osbourne Meet-and-Greet” é limitado a 30 ingressos por show e inclui: cadeiras Premium dentro das três primeiras fileiras a partir do palco, meet-and-greet e fotografia individual com Ozzy, acesso VIP à festa pré-show exclusiva animada pelo MC Big Dave e uma variedade de itens de turnê relacionados a Ozzy.

* O pacote “Ozzy Osbourne Possessed Party” – disponível para os primeiros 200 compradores, inclui um ingresso para uma das 10 primeiras fileiras a partir do palco, acesso VIP à festa pré-show exclusiva animada pelo MC Big Dave e uma variedade de itens de turnê relacionados a Ozzy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2010
Post de 01 de dezembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2909 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O autógrafo mais estranho que já pediram ao Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As dez piores músicas do madman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Produtos"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online