Lamb Of God: novamente com o produtor Josh Wilbur
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 01 de dezembro de 2010
O baterista Chris Adler, dos metaleiros de Richmond, Virginia do LAMB OF GOD, disse ao Gun Shy Assassin que a banda está se preparando para começar a compor material para a sequencia ao álbum "Wrath", de 2009, com previsão para antes do final do ano que vem.
"Acabamos de terminar a turnê do 'Wrath' que terminou tomando, no todo, em torno de dois anos; acho que o maior período de tempo que estivemos em casa durante esses dois anos foi algo em torno de três semanas, então não é com muita freqüência que – só tipo vendo o que está acontecendo por lá – as bandas conseguem ficar em turnê por tanto tempo," disse Adler. "Na verdade, a maioria das bandas está lutando para fazer qualquer coisa e estão lançando um álbum por ano. Nós temos sido sortudos por sermos capazes de continuar e tem sido legal, mas também tem sido muito exaustivo, então vamos meio que diminuir o ritmo para as festas de fim de ano, e então acho que provavelmente em fevereiro vamos reunir e começar a compor o álbum novo que desejamos que esteja pronto por volta do fim do ano que vem."
Ele acrescentou, "Estamos agendados para várias turnês em 2012, então, já temos uma agenda rolando e um pouco de trabalho assegurado, então as coisas estão bem. Estamos com agenda até o fim de julho de 2012... se nos mantivermos juntos."
Com relação ao processo de composição para o próximo CD, Adler disse, "Vai levar um tempo, mas esperamos que em fevereiro comecemos a ter algumas idéias. Sei que já existe um monte de idéias. Acho que Willie [irmão de Adler e Chris] and Mark [Morton] [guitarristas] tem oito ou nove idéias realmente boas do que eles querem fazer. Estamos trabalhando com Josh Wilbur [produtor] novamente e esperamos que em julho estejamos em algum estúdio em algum lugar, com as músicas compostas e detonando com elas."
"Wrath" vendeu em torno de 68.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição nº 2 (atrás do "Fearless" da TAYLOR SWIFT) na The Billboard 200.
O álbum de 2006 do LAMB OF GOD, "Sacrament", abriu com algo em torno de 63.000 unidades para chegar à 8º posição. Isso representou quase o dobro da quantidade de discos vendidos por seu predecessor, "Ashes Of The Wake", que registrou uma contagem de 35.000 em setembro de 2004.
"Wrath" foi lançado na América do Norte em 24 de fevereiro de 2009 pela Epic. O CD foi lançado em outros territórios pela Roadrunner Records.
"Wrath" foi produzido por Josh Wilbur e foi gravado em estúdios em Nova Iorque, Virginia e New Hampshire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
As 5 melhores bandas de rock de Brasília de todos os tempos, segundo Sérgio Martins
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
"Eu nem sabia que Dave Grohl tinha um baterista", diz Ozzy Osbourne
Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
"Músicas incríveis que mudaram o rumo da música", diz Bruce Dickinson sobre álbum que ele adora


O melhor disco do Lamb of God, de acordo com a Metal Hammer
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Lamb of God lança vídeo oficial de seu novo single, "Parasocial Christ"



