Lamb Of God: novamente com o produtor Josh Wilbur

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Chris Adler, dos metaleiros de Richmond, Virginia do LAMB OF GOD, disse ao Gun Shy Assassin que a banda está se preparando para começar a compor material para a sequencia ao álbum "Wrath", de 2009, com previsão para antes do final do ano que vem.

583 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

"Acabamos de terminar a turnê do 'Wrath' que terminou tomando, no todo, em torno de dois anos; acho que o maior período de tempo que estivemos em casa durante esses dois anos foi algo em torno de três semanas, então não é com muita freqüência que – só tipo vendo o que está acontecendo por lá – as bandas conseguem ficar em turnê por tanto tempo," disse Adler. "Na verdade, a maioria das bandas está lutando para fazer qualquer coisa e estão lançando um álbum por ano. Nós temos sido sortudos por sermos capazes de continuar e tem sido legal, mas também tem sido muito exaustivo, então vamos meio que diminuir o ritmo para as festas de fim de ano, e então acho que provavelmente em fevereiro vamos reunir e começar a compor o álbum novo que desejamos que esteja pronto por volta do fim do ano que vem."

Ele acrescentou, "Estamos agendados para várias turnês em 2012, então, já temos uma agenda rolando e um pouco de trabalho assegurado, então as coisas estão bem. Estamos com agenda até o fim de julho de 2012... se nos mantivermos juntos."

Com relação ao processo de composição para o próximo CD, Adler disse, "Vai levar um tempo, mas esperamos que em fevereiro comecemos a ter algumas idéias. Sei que já existe um monte de idéias. Acho que Willie [irmão de Adler e Chris] and Mark [Morton] [guitarristas] tem oito ou nove idéias realmente boas do que eles querem fazer. Estamos trabalhando com Josh Wilbur [produtor] novamente e esperamos que em julho estejamos em algum estúdio em algum lugar, com as músicas compostas e detonando com elas."

"Wrath" vendeu em torno de 68.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição nº 2 (atrás do "Fearless" da TAYLOR SWIFT) na The Billboard 200.

O álbum de 2006 do LAMB OF GOD, "Sacrament", abriu com algo em torno de 63.000 unidades para chegar à 8º posição. Isso representou quase o dobro da quantidade de discos vendidos por seu predecessor, "Ashes Of The Wake", que registrou uma contagem de 35.000 em setembro de 2004.

"Wrath" foi lançado na América do Norte em 24 de fevereiro de 2009 pela Epic. O CD foi lançado em outros territórios pela Roadrunner Records.

"Wrath" foi produzido por Josh Wilbur e foi gravado em estúdios em Nova Iorque, Virginia e New Hampshire.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Retorno após duas décadas, em extremas companhias

583 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1354 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico328 acessosEmbers, do Lamb of God: Reflexões íntimas de muitas destruições390 acessosLamb of God: Randy Blythe convoca fãs para shows em SP e RJ2033 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

Liberation FestLiberation Fest
Tudo sobre o festival que será realizado em SP

Lamb of GodLamb of God
Recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosRock: ele não morreu, mas está morrendo, segundo pesquisa5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online