Lamb Of God: novamente com o produtor Josh Wilbur
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 01 de dezembro de 2010
O baterista Chris Adler, dos metaleiros de Richmond, Virginia do LAMB OF GOD, disse ao Gun Shy Assassin que a banda está se preparando para começar a compor material para a sequencia ao álbum "Wrath", de 2009, com previsão para antes do final do ano que vem.
"Acabamos de terminar a turnê do 'Wrath' que terminou tomando, no todo, em torno de dois anos; acho que o maior período de tempo que estivemos em casa durante esses dois anos foi algo em torno de três semanas, então não é com muita freqüência que – só tipo vendo o que está acontecendo por lá – as bandas conseguem ficar em turnê por tanto tempo," disse Adler. "Na verdade, a maioria das bandas está lutando para fazer qualquer coisa e estão lançando um álbum por ano. Nós temos sido sortudos por sermos capazes de continuar e tem sido legal, mas também tem sido muito exaustivo, então vamos meio que diminuir o ritmo para as festas de fim de ano, e então acho que provavelmente em fevereiro vamos reunir e começar a compor o álbum novo que desejamos que esteja pronto por volta do fim do ano que vem."
Ele acrescentou, "Estamos agendados para várias turnês em 2012, então, já temos uma agenda rolando e um pouco de trabalho assegurado, então as coisas estão bem. Estamos com agenda até o fim de julho de 2012... se nos mantivermos juntos."
Com relação ao processo de composição para o próximo CD, Adler disse, "Vai levar um tempo, mas esperamos que em fevereiro comecemos a ter algumas idéias. Sei que já existe um monte de idéias. Acho que Willie [irmão de Adler e Chris] and Mark [Morton] [guitarristas] tem oito ou nove idéias realmente boas do que eles querem fazer. Estamos trabalhando com Josh Wilbur [produtor] novamente e esperamos que em julho estejamos em algum estúdio em algum lugar, com as músicas compostas e detonando com elas."
"Wrath" vendeu em torno de 68.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estrear na posição nº 2 (atrás do "Fearless" da TAYLOR SWIFT) na The Billboard 200.
O álbum de 2006 do LAMB OF GOD, "Sacrament", abriu com algo em torno de 63.000 unidades para chegar à 8º posição. Isso representou quase o dobro da quantidade de discos vendidos por seu predecessor, "Ashes Of The Wake", que registrou uma contagem de 35.000 em setembro de 2004.
"Wrath" foi lançado na América do Norte em 24 de fevereiro de 2009 pela Epic. O CD foi lançado em outros territórios pela Roadrunner Records.
"Wrath" foi produzido por Josh Wilbur e foi gravado em estúdios em Nova Iorque, Virginia e New Hampshire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
O dia que John Lennon confidenciou segredo a Pelé no intervalo de sua aula de japonês
A sincera e entusiasmada opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, fundador do Pink Floyd
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"

O clássico do Lamb of God cujo riff foi inspirado em música do Testament
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Mark Morton elege "As the Palaces Burn" como seu álbum preferido do Lamb of God
Kerry King escolhe a banda que poderia substituir o Slayer no Big Four do Thrash
O dia em que Clown, do Slipknot, armado com um bastão, assustou o vocal do Chimaira



