Blink-182: guitarra autografada em leilão beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Gibson doou a guitarra, a So So Happy customizou e o Tom DeLonge autografou-a antes de um dos shows do BLINK-182 este ano durante a turnê Norte Americana. Agora a guitarra está sendo leiloada e o dinheiro arrecadado vai para Unite The United.

158 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

A Unite The United é uma instituição criada pelos produtores da Warped Tour, Taste of Chaos Tour e o Mayhem Festival. A missão da organização é conscientizar fãs, artistas, bandas e líderes da indústria da música a se movimentarem positivamente em relação a comunidade nacional suportando ações de caridade e participando de eventos através do voluntariado nos Estados Unidos. Conheça mais sobre a United The United acessando o site oficial.

Sobre o autógrafo, há uma carta de autenticidade junto à guitarra comprovando a assinatura do guitarrista e vocalista do BLINK-182 e ANGELS & AIRWAVES.

Para acessar o leilão basta clicar no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

158 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas343 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show122 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1900 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

Iron MaidenIron Maiden
Medley feito por guitarrista brasileiro com todas as músicas

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Novas músicas são tão boas quanto antigas5000 acessosScott Weiland: Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor5000 acessosAlice Cooper: ele adora seu status de terrível vovô do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online