Zakk Wylde: vídeo de cover do Black Sabbath em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado no YouTube um vídeo de estúdio da participação do guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY), gravando a música "Iron Man" (clássico do BLACK SABBATH) para o álbum solo de William Shatner, ator e cantor conhecido por sua atuação como Capitão Kirk, de "Jornada nas Estrelas".

9 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

9 acessosEm 20/04/2004: Black Label Society lança o álbum Hangover Music Vol. VI9 acessosEm 10/08/2010: Black Label Society lança o álbum Order Of The Black13 acessosEm 18/04/2000: Black Label Society lança o álbum Stronger Than Death8 acessosEm 04/05/1999: Black Label Society lança o álbum debut Sonic Brew7 acessosEm 05/03/2002: Black Label Society lança o álbum 1919 Eternal4 acessosEm 08/04/2014: Black Label Society lança o álbum Catacombs Of Black Vatican0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Zakk WyldeZakk Wylde
"Alcoólicos Anônimos é uma viadagem, uma frescura!"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosDream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour5000 acessosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2011


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online