Circle II Circle: surpresas para shows no Brasil
Por Gustavo Garcia
Fonte: Overload Records
Postado em 30 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O americano Zak Stevens é certamente um dos vocalistas mais celebrados do metal e influência direta de uma jovem geração de cantores. Com o grupo SAVATAGE gravou discos clássicos como "Edge of Thorns" e "Wake of Magellan", e há uma década mantém uma sólida carreira liderando o CIRCLE II CIRCLE.
Zak é um velho conhecido do público brasileiro, tendo visitado o país duas vezes com o SAVATAGE nos anos 90 e uma com o CIRCLE II CIRCLE em 2008. Agora, prepara sua volta ao Brasil para três shows de divulgação do recém lançado "Consequence of Power". Em conversa exclusiva, ele logo de cara se mostra empolgado com o novo trabalho: "Estamos recebendo ótimas críticas ao redor do mundo, o que me deixa especialmente feliz, já que este é nosso quinto álbum de estúdio e o segundo conceitual".
Circle II Circle - Mais Novidades
A principal mudança desta nova fase é a nova formação em quarteto, com apenas uma guitarra. "Este novo formato me agrada muito, principalmente ao vivo. Com uma guitarra a menos, os solos têm mais destaque e nosso som fica realmente poderoso", avalia Zak. Será essa nova formação que os brasileiros verão em fevereiro, quando o CIRCLE II CIRCLE fará shows em Campinas e São Paulo: "Mal podemos esperar por essa volta. Os shows de 2008 foram maravilhosos e esperamos a mesma receptividade desta vez!".
Segundo ele, surpresas não irão faltar. "No show elétrico em São Paulo, teremos a participação de músicos do projeto SOULSPELL METAL OPERA. Juntos iremos tocar a faixa que gravei com eles ['Into the Arc of Time'] e mais dois clássicos do SAVATAGE que não irei revelar agora. Sem contar o set acústico que faremos no dia seguinte também em São Paulo, com novos arranjos, músicas diferentes e mais surpresas".
Feliz com a boa fase, o cantor planeja passar 2011 na estrada com o CIRCLE II CIRCLE, mirando sempre o futuro. "Tenho muito orgulho do que fiz com o SAVATAGE e me sinto honrado de ter participado de uma banda tão criativa. Não me importo quando as pessoas me associam a eles, porque isso é parte da minha história, sou o ex-vocalista do SAVATAGE e atual vocalista do CIRCLE II CIRCLE, simples assim". E finaliza em bom, e sujo, português: "Quero ver todos nossos fãs brasileiros curtindo nossos shows e gritando comigo: 'Do Cara#*&!'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O erro que Erasmo Carlos cometeu, mas que Roberto Carlos driblou pra se tornar maior do Brasil
O riff de guitarra mais icônico que existe, segundo Max Cavalera
O que Cazuza quis dizer com "sua piscina está cheia de ratos" em "O Tempo Não Para"






