Circle II Circle: surpresas para shows no Brasil
Por Gustavo Garcia
Fonte: Overload Records
Postado em 30 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O americano Zak Stevens é certamente um dos vocalistas mais celebrados do metal e influência direta de uma jovem geração de cantores. Com o grupo SAVATAGE gravou discos clássicos como "Edge of Thorns" e "Wake of Magellan", e há uma década mantém uma sólida carreira liderando o CIRCLE II CIRCLE.
Zak é um velho conhecido do público brasileiro, tendo visitado o país duas vezes com o SAVATAGE nos anos 90 e uma com o CIRCLE II CIRCLE em 2008. Agora, prepara sua volta ao Brasil para três shows de divulgação do recém lançado "Consequence of Power". Em conversa exclusiva, ele logo de cara se mostra empolgado com o novo trabalho: "Estamos recebendo ótimas críticas ao redor do mundo, o que me deixa especialmente feliz, já que este é nosso quinto álbum de estúdio e o segundo conceitual".
Circle II Circle - Mais Novidades
A principal mudança desta nova fase é a nova formação em quarteto, com apenas uma guitarra. "Este novo formato me agrada muito, principalmente ao vivo. Com uma guitarra a menos, os solos têm mais destaque e nosso som fica realmente poderoso", avalia Zak. Será essa nova formação que os brasileiros verão em fevereiro, quando o CIRCLE II CIRCLE fará shows em Campinas e São Paulo: "Mal podemos esperar por essa volta. Os shows de 2008 foram maravilhosos e esperamos a mesma receptividade desta vez!".
Segundo ele, surpresas não irão faltar. "No show elétrico em São Paulo, teremos a participação de músicos do projeto SOULSPELL METAL OPERA. Juntos iremos tocar a faixa que gravei com eles ['Into the Arc of Time'] e mais dois clássicos do SAVATAGE que não irei revelar agora. Sem contar o set acústico que faremos no dia seguinte também em São Paulo, com novos arranjos, músicas diferentes e mais surpresas".
Feliz com a boa fase, o cantor planeja passar 2011 na estrada com o CIRCLE II CIRCLE, mirando sempre o futuro. "Tenho muito orgulho do que fiz com o SAVATAGE e me sinto honrado de ter participado de uma banda tão criativa. Não me importo quando as pessoas me associam a eles, porque isso é parte da minha história, sou o ex-vocalista do SAVATAGE e atual vocalista do CIRCLE II CIRCLE, simples assim". E finaliza em bom, e sujo, português: "Quero ver todos nossos fãs brasileiros curtindo nossos shows e gritando comigo: 'Do Cara#*&!'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
James Hetfield não ficou feliz com o visual adotado pelo Metallica nos anos 90
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Poucas horas após deixar o Arch Enemy, Alissa White-Gluz lança primeira música de álbum solo
FM confirma show no Brasil em março de 2026
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Brian May: "Eu não sabia que Freddie Mercury era Gay"
O hit sobre amor que Lulu Santos mudou a letra duas vezes para torná-lo mais inclusivo
Internet vai à loucura com versão de "Toxic", da Britney Spears, no estilo Korn




