Circle II Circle: surpresas para shows no Brasil
Por Gustavo Garcia
Fonte: Overload Records
Postado em 30 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O americano Zak Stevens é certamente um dos vocalistas mais celebrados do metal e influência direta de uma jovem geração de cantores. Com o grupo SAVATAGE gravou discos clássicos como "Edge of Thorns" e "Wake of Magellan", e há uma década mantém uma sólida carreira liderando o CIRCLE II CIRCLE.
Zak é um velho conhecido do público brasileiro, tendo visitado o país duas vezes com o SAVATAGE nos anos 90 e uma com o CIRCLE II CIRCLE em 2008. Agora, prepara sua volta ao Brasil para três shows de divulgação do recém lançado "Consequence of Power". Em conversa exclusiva, ele logo de cara se mostra empolgado com o novo trabalho: "Estamos recebendo ótimas críticas ao redor do mundo, o que me deixa especialmente feliz, já que este é nosso quinto álbum de estúdio e o segundo conceitual".
Circle II Circle - Mais Novidades
A principal mudança desta nova fase é a nova formação em quarteto, com apenas uma guitarra. "Este novo formato me agrada muito, principalmente ao vivo. Com uma guitarra a menos, os solos têm mais destaque e nosso som fica realmente poderoso", avalia Zak. Será essa nova formação que os brasileiros verão em fevereiro, quando o CIRCLE II CIRCLE fará shows em Campinas e São Paulo: "Mal podemos esperar por essa volta. Os shows de 2008 foram maravilhosos e esperamos a mesma receptividade desta vez!".
Segundo ele, surpresas não irão faltar. "No show elétrico em São Paulo, teremos a participação de músicos do projeto SOULSPELL METAL OPERA. Juntos iremos tocar a faixa que gravei com eles ['Into the Arc of Time'] e mais dois clássicos do SAVATAGE que não irei revelar agora. Sem contar o set acústico que faremos no dia seguinte também em São Paulo, com novos arranjos, músicas diferentes e mais surpresas".
Feliz com a boa fase, o cantor planeja passar 2011 na estrada com o CIRCLE II CIRCLE, mirando sempre o futuro. "Tenho muito orgulho do que fiz com o SAVATAGE e me sinto honrado de ter participado de uma banda tão criativa. Não me importo quando as pessoas me associam a eles, porque isso é parte da minha história, sou o ex-vocalista do SAVATAGE e atual vocalista do CIRCLE II CIRCLE, simples assim". E finaliza em bom, e sujo, português: "Quero ver todos nossos fãs brasileiros curtindo nossos shows e gritando comigo: 'Do Cara#*&!'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
Último álbum do Van Halen ganhará relançamento em CD e LP
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
Vital, o ex-Paralamas que virou nome de música e depois foi pro Heavy Metal
Bruce Dickinson: vocalista revela o seu "Deus do rock" e qual música o iniciou no metal
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu

Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas



