Circle II Circle: surpresas para shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Garcia, Fonte: Overload Records, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O americano Zak Stevens é certamente um dos vocalistas mais celebrados do metal e influência direta de uma jovem geração de cantores. Com o grupo SAVATAGE gravou discos clássicos como "Edge of Thorns" e "Wake of Magellan", e há uma década mantém uma sólida carreira liderando o CIRCLE II CIRCLE.

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceHard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Zak é um velho conhecido do público brasileiro, tendo visitado o país duas vezes com o SAVATAGE nos anos 90 e uma com o CIRCLE II CIRCLE em 2008. Agora, prepara sua volta ao Brasil para três shows de divulgação do recém lançado "Consequence of Power". Em conversa exclusiva, ele logo de cara se mostra empolgado com o novo trabalho: "Estamos recebendo ótimas críticas ao redor do mundo, o que me deixa especialmente feliz, já que este é nosso quinto álbum de estúdio e o segundo conceitual".

A principal mudança desta nova fase é a nova formação em quarteto, com apenas uma guitarra. "Este novo formato me agrada muito, principalmente ao vivo. Com uma guitarra a menos, os solos têm mais destaque e nosso som fica realmente poderoso", avalia Zak. Será essa nova formação que os brasileiros verão em fevereiro, quando o CIRCLE II CIRCLE fará shows em Campinas e São Paulo: "Mal podemos esperar por essa volta. Os shows de 2008 foram maravilhosos e esperamos a mesma receptividade desta vez!".

Segundo ele, surpresas não irão faltar. "No show elétrico em São Paulo, teremos a participação de músicos do projeto SOULSPELL METAL OPERA. Juntos iremos tocar a faixa que gravei com eles ['Into the Arc of Time'] e mais dois clássicos do SAVATAGE que não irei revelar agora. Sem contar o set acústico que faremos no dia seguinte também em São Paulo, com novos arranjos, músicas diferentes e mais surpresas".

Feliz com a boa fase, o cantor planeja passar 2011 na estrada com o CIRCLE II CIRCLE, mirando sempre o futuro. "Tenho muito orgulho do que fiz com o SAVATAGE e me sinto honrado de ter participado de uma banda tão criativa. Não me importo quando as pessoas me associam a eles, porque isso é parte da minha história, sou o ex-vocalista do SAVATAGE e atual vocalista do CIRCLE II CIRCLE, simples assim". E finaliza em bom, e sujo, português: "Quero ver todos nossos fãs brasileiros curtindo nossos shows e gritando comigo: 'Do Cara#*&!'".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Circle II Circle"Todas as matérias sobre "Savatage"


Top 10: Álbuns conceituaisTop 10
Álbuns conceituais

Acidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estradaAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada


Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Gustavo Garcia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336