Circle II Circle: surpresas para shows no Brasil
Por Gustavo Garcia
Fonte: Overload Records
Postado em 30 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O americano Zak Stevens é certamente um dos vocalistas mais celebrados do metal e influência direta de uma jovem geração de cantores. Com o grupo SAVATAGE gravou discos clássicos como "Edge of Thorns" e "Wake of Magellan", e há uma década mantém uma sólida carreira liderando o CIRCLE II CIRCLE.
Zak é um velho conhecido do público brasileiro, tendo visitado o país duas vezes com o SAVATAGE nos anos 90 e uma com o CIRCLE II CIRCLE em 2008. Agora, prepara sua volta ao Brasil para três shows de divulgação do recém lançado "Consequence of Power". Em conversa exclusiva, ele logo de cara se mostra empolgado com o novo trabalho: "Estamos recebendo ótimas críticas ao redor do mundo, o que me deixa especialmente feliz, já que este é nosso quinto álbum de estúdio e o segundo conceitual".
Circle II Circle - Mais Novidades
A principal mudança desta nova fase é a nova formação em quarteto, com apenas uma guitarra. "Este novo formato me agrada muito, principalmente ao vivo. Com uma guitarra a menos, os solos têm mais destaque e nosso som fica realmente poderoso", avalia Zak. Será essa nova formação que os brasileiros verão em fevereiro, quando o CIRCLE II CIRCLE fará shows em Campinas e São Paulo: "Mal podemos esperar por essa volta. Os shows de 2008 foram maravilhosos e esperamos a mesma receptividade desta vez!".
Segundo ele, surpresas não irão faltar. "No show elétrico em São Paulo, teremos a participação de músicos do projeto SOULSPELL METAL OPERA. Juntos iremos tocar a faixa que gravei com eles ['Into the Arc of Time'] e mais dois clássicos do SAVATAGE que não irei revelar agora. Sem contar o set acústico que faremos no dia seguinte também em São Paulo, com novos arranjos, músicas diferentes e mais surpresas".
Feliz com a boa fase, o cantor planeja passar 2011 na estrada com o CIRCLE II CIRCLE, mirando sempre o futuro. "Tenho muito orgulho do que fiz com o SAVATAGE e me sinto honrado de ter participado de uma banda tão criativa. Não me importo quando as pessoas me associam a eles, porque isso é parte da minha história, sou o ex-vocalista do SAVATAGE e atual vocalista do CIRCLE II CIRCLE, simples assim". E finaliza em bom, e sujo, português: "Quero ver todos nossos fãs brasileiros curtindo nossos shows e gritando comigo: 'Do Cara#*&!'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Slash, há anos sóbrio, sente falta de ficar chapado? Guitarrista do Guns responde
A decisão que Phil Collins considerou "o último prego em seu caixão" nos anos 80
O lendário guitarrista que Keith Richards odiava: "Por anos eu não podia nem olhar para o cara"






