Cannibal Corpse: banda entrará em estúdio em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, a Rokcsins conduziu uma entrevista com o baixista Alex Webster, da banda de death metal CANNIBAL CORPSE. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo:

3108 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Rocksins: O Cannibal Corpse já existe há mais de 20 anos. O que mantém vocês motivados após todos esse tempo?

Alex: Nós ainda gostamos do que fazemos. Claro que precisamos ganhar a vida e esta banda é a nossa carreira. Naturalmente é a nossa motivação, mas nosso amor ao death metal ainda é nossa maior força. Nós realmente sentimos que ainda temos que fazer nosso melhor álbum, e não ficaremos satisfeitos até que façamos algo que podemos considerar a nossa obra-prima. Mesmo que nunca cheguemos lá, vamos continuar tentando.

Rocksins: No momento, vocês não tem planos para uma turnê em 2011. Podemos esperar algo a ser anunciado em breve?

Alex: Nós não temos planos para turnê em 2011. Estamos em casa, em Tampa Bay Area, escrevendo o nosso próximo álbum. Vamos gravá-lo em setembro para lançarmos em 2012. Então, provavelmente, vamos esperar dar um tempo na turnê até o disco ser lançado.

Rocksins: Vocês estão com um novo DVD, que sai em fevereiro, chamado "Global Evisceration". Pode nos contar um pouco sobre ele?

Alex: O DVD foi filmado em vários países que visitamos durante a turnê "Evisceration Plague". Ele traz imagens de shows e fotos de bastidores. Denise Korycki, responsável pelo DVD "Centuries Of Torment", também esteve presente e, mais uma vez, vimos que ela fez um belo trabalho.

Para ver a entrevista completa (em inglês), acesse este link:
http://www.rocksins.com/2011/01/interview-alex-webster-of-ca...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

3108 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Música não é esporte, não existe "melhor" ou "pior"

World of WarcarftWorld of Warcarft
Vocalista do Cannibal Corpse é fã do jogo

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase3003 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online