Marillion: CD e DVD ao vivo em formato diferente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O MARILLION está lançando o CD e DVD Live From Cadogan Hall, gravado em Londres na última noite da turnê de 2009, divulgando o álbum Less Is More. Nesse trabalho, o grupo escolheu canções de sua discografia e as desconstruiu, criando novos arranjos em formato acústico.
506 acessosMarillion: Misplaced Childhood em versão deluxe. Ouça Kailegh5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

O show é dividido em dois sets: na primeira parte, músicas que fizeram parte do disco promovido; na sequência, músicas que não apareceram em Less Is More, também executadas na proposta do álbum.

O tracklist da versão em CD é o seguinte:

CD 1

01. Go!
02. Interior Lulu
03. Out Of This World
04. Wrapped Up In Time
05. The Space
06. Hard As Love
07. Quartz
08. If My Heart Were A Ball
09. It’s Not Your Fault
10. Memory of Water
11. This Is The 21st Century

CD 2

01. No One Can
02. Beautiful
03. This Train Is My Life
04. You’re Gone
05. 80 Days
06. Gazpacho
07. The Answering Machine
08. Estonia
09. Easter
10. Three Minute Boy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

506 acessosMarillion: Misplaced Childhood em versão deluxe. Ouça Kailegh0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marillion"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marillion"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online