Lycanthropy: banda anuncia seu novo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Junto com o lançamento de seu debut EP ‘Beware’, a banda mineira de Death Metal LYCANTHROPY, acaba de anunciar o nome do baterista que irá acompanhar a banda: Thales Matheus.

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

“O Thales está tocando ao vivo com a gente desde novembro e está empenhado… Está estudando bastante para evoluir e ajudando nas novas composições. Além de tudo o cara é nosso amigo e ama o metal extremo. Está acrescentando muito à banda.” comenta Diogo ‘Bald’ Vilela.

E a tarefa de Thales não tem sido das mais fáceis, afinal de contas quem gravou a bateria do EP foi ninguém menos que a lenda das baquetas, Ricardo Confessori. “Tem sido um desafio tocar e implementar as linhas, e ao mesmo tempo um honra poder tocar baterias criadas por esse grande músico do Heavy Metal”, finaliza o próprio baterista, Thales Matheus.

No momento a banda continua a turnê de divulgação de ‘Beware’ que tem o próximo show agendado para a cidade de Anápolis/GO no dia 30 de janeiro com início as 15:00hrs. No dia 26 de Fevereiro a Lycanthropy abrirá o show da banda Scourge em Uberlândia/MG.

Contato para shows: lycanthropybr@myspace.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/lycanthropybr
http://www.metalmedia.com.br/lycanthropy
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=32984108

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lycanthropy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online