Edu Falaschi: finalizada mixagem do CD da Artemis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasiliense ARTEMIS, juntamente com o produtor Edu Falaschi (Still Alive, Almah, Symbols), finalizaram o processo de mixagem do seu debut álbum no último mês de dezembro de 2010.

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

O material foi registrado no Norcal Studios, contando com a co-produção de Adriano Daga, Andre e Brendan (Duffey). "Tivemos a felicidade de contar com uma ótima equipe na gravalção do nosso disco. Adriano Daga, Andre e Brendan (Duffey) se tornaram grandes amigos nossos e provavelmente o próximo disco será com eles no Norcal Studios. Com relação ao equipamento, todos os internautas podem ver pelos vídeos que disponibilizamos na internet que são os melhores do mercado e os técnicos são muito experientes. O resultado está fantástico e não vemos a hora de mostrá-lo para o público no Brasil e exterior.", declarou o baterista Pedro Senna.

O debut álbum da ARTEMIS, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do corrente ano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Artemis"Todas as matérias sobre "Edu Falaschi"Todas as matérias sobre "Angra"


Rock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarraRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Coincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?Coincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.