Ozzy: "adoraria fazer um álbum de despedida do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor OZZY OSBOURNE foi entrevistado na manhã desta quinta-feira, 27, no programa "Mark And Brian Show". Ele afirma: "Sou perguntado com frequência sobre um novo álbum do BLACK SABBATH. O que posso responder em definitivo é que estamos conversando, somos todos amigos. Mas já se passaram 30 anos desde o último álbum juntos - se não for algo extra especial, as pessoas dirão 'Nós esperamos 30 anos (para isso...)'. Mas antes de morrer, eu adoraria... meu sonho é fazer um álbum de despedida do BLACK SABBATH."

1204 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

O baixista Geezer Butler disse em uma entrevista na AOL Noisecreep que enquanto os quatro membros originais estão interessados em uma reunião, a turnê solo de Ozzy mantém o Sabbath congelado por um tempo. Butler explica: "não irá acontecer em 2011. Ozzy está em turnê com sua banda durante o ano todo ou algo do tipo... Tenho certeza que Ozzy dirá 'sim' e 'não' toda semana para o próximo ano enquanto estiver em turnê. Você diz 'vou entrar em turnê por cinco anos' e seis semanas depois você não vê a hora de ir para a casa. Então veremos como ele se sentirá quando terminar sua turnê solo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1204 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1042 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?191 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Black SabbathBlack Sabbath
O lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase2626 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online