Ozzy: "adoraria fazer um álbum de despedida do Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário cantor OZZY OSBOURNE foi entrevistado na manhã desta quinta-feira, 27, no programa "Mark And Brian Show". Ele afirma: "Sou perguntado com frequência sobre um novo álbum do BLACK SABBATH. O que posso responder em definitivo é que estamos conversando, somos todos amigos. Mas já se passaram 30 anos desde o último álbum juntos - se não for algo extra especial, as pessoas dirão 'Nós esperamos 30 anos (para isso...)'. Mas antes de morrer, eu adoraria... meu sonho é fazer um álbum de despedida do BLACK SABBATH."

2521 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"

O baixista Geezer Butler disse em uma entrevista na AOL Noisecreep que enquanto os quatro membros originais estão interessados em uma reunião, a turnê solo de Ozzy mantém o Sabbath congelado por um tempo. Butler explica: "não irá acontecer em 2011. Ozzy está em turnê com sua banda durante o ano todo ou algo do tipo... Tenho certeza que Ozzy dirá 'sim' e 'não' toda semana para o próximo ano enquanto estiver em turnê. Você diz 'vou entrar em turnê por cinco anos' e seis semanas depois você não vê a hora de ir para a casa. Então veremos como ele se sentirá quando terminar sua turnê solo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2366 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Tarja TurunenTarja Turunen
"É bom saber que me acham sexy"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Tommy BolinTommy Bolin
Os excessos estavam acabando com aquele cara...

5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosRockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 15000 acessosRush: relação da banda com a série animada South Park5000 acessosMax Cavalera: as 11 músicas que definem a carreira do vocalista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online