Beatles: canadense é graduada em mestrado sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ex-finalista do concurso de Miss Canadá, Mary-Lu Zahalan-Kennedy foi a primeira pessoa no mundo a concluir a graduação em um mestrado sobre os BEATLES. A informação é do G1.
152 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

O curso é oferecido pela Universidade Hope de Liverpool e a canadense foi uma das primeiras 12 estudantes a matricular-se na turma, em 2009. "Sinto orgulho. O curso foi desafiador, interessante e me fez perceber o impacto que os Beatles tiveram e ainda têm hoje sobre todos os aspectos da vida", disse a moça.

O lançamento do mestrado sobre Beatles, Música Popular e Sociedade foi o primeiro no mundo. Ainda de acordo com o G1, Mike Brocken, fundador e líder do mestrado sobre os Beatles na universidade britânica, disse que a conclusão deste mestrado fez a jovem canadense se tornar membro de um grupo seleto de especialistas em música popular. "Mary-Lu ingressou num grupo internacionalmente reconhecido de especialistas em Estudos de Música Popular que podem oferecer novidades na disciplina da musicologia", afirmou Brocken.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

152 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online