Journey: Steve Perry não sabe se grava material novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Esteves, Fonte: Fanasylum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro de 2010, o ex e eterno vocalista do JOURNEY, STEVE PERRY, declarou à Classic Rock Magazine que tem cerca de 50 músicas novas compostas e prontas para gravar. Entretanto, em uma série de perguntas e respostas de fãs publicadas no dia de seu último aniversário (22 de janeiro), o cantor disse que não sabe quando ou mesmo se vai gravá-las.

4147 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

“Eu tenho muitos rascunhos em demo e algumas prontas para gravar. O problema é ir até o estúdio fazer isto. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o processo de gravação. Gosto de alguns demos do jeito que estão e já outros eu sei que podem ficar tão mais... É hora de pescar ou ser engolido. Eu adoraria lançar música nova, porque o tempo está passando, se é que você me entende”, respondeu a uma fã.

Perry contou também que recusou um convite de Randy Jackson para ser jurado do American Idol. Jackson foi baixista da turnê do Journey em 1986 durante a divulgação do álbum “Raised On Radio” e é jurado do programa desde o início. “Simplesmente disse a ele que não me sinto bem julgando a paixão honesta ou o talento de quem quer que seja (...) Eu mesmo fui desencorajado da música muitas vezes antes de Herbie (Herbert, antigo empresário do Journey) ouvir minha demo e acreditar em mim. Foi o momento que mudou minha vida e estarei grato a ele pra sempre”.

O cantor tratou também de desencorajar quem estivesse esperando um anúncio de que ele poderia voltar à sua antiga banda. “Acho que, pelos anos que já passaram desde que nos separamos, já ficou bem claro que não devemos estar juntos”, sepultou. Steve Perry voltou a dizer que não mantem nenhuma página em nenhuma rede social existente, mas que tem um site pessoal registrado em seu nome, mas que ainda não o construiu para ser seu espaço oficial dedicado à vida e carreira. Entretanto, disse que a possibilidade ainda ronda sua cabeça.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1883 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Lucas Esteves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online