Journey: Steve Perry não sabe se grava material novo
Por Lucas Esteves
Fonte: Fanasylum
Postado em 24 de janeiro de 2011
Em dezembro de 2010, o ex e eterno vocalista do JOURNEY, STEVE PERRY, declarou à Classic Rock Magazine que tem cerca de 50 músicas novas compostas e prontas para gravar. Entretanto, em uma série de perguntas e respostas de fãs publicadas no dia de seu último aniversário (22 de janeiro), o cantor disse que não sabe quando ou mesmo se vai gravá-las.
"Eu tenho muitos rascunhos em demo e algumas prontas para gravar. O problema é ir até o estúdio fazer isto. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o processo de gravação. Gosto de alguns demos do jeito que estão e já outros eu sei que podem ficar tão mais... É hora de pescar ou ser engolido. Eu adoraria lançar música nova, porque o tempo está passando, se é que você me entende", respondeu a uma fã.
Perry contou também que recusou um convite de Randy Jackson para ser jurado do American Idol. Jackson foi baixista da turnê do Journey em 1986 durante a divulgação do álbum "Raised On Radio" e é jurado do programa desde o início. "Simplesmente disse a ele que não me sinto bem julgando a paixão honesta ou o talento de quem quer que seja (...) Eu mesmo fui desencorajado da música muitas vezes antes de Herbie (Herbert, antigo empresário do Journey) ouvir minha demo e acreditar em mim. Foi o momento que mudou minha vida e estarei grato a ele pra sempre".
O cantor tratou também de desencorajar quem estivesse esperando um anúncio de que ele poderia voltar à sua antiga banda. "Acho que, pelos anos que já passaram desde que nos separamos, já ficou bem claro que não devemos estar juntos", sepultou. Steve Perry voltou a dizer que não mantem nenhuma página em nenhuma rede social existente, mas que tem um site pessoal registrado em seu nome, mas que ainda não o construiu para ser seu espaço oficial dedicado à vida e carreira. Entretanto, disse que a possibilidade ainda ronda sua cabeça.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
Alter Bridge, um novo recomeço
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
O clássico do heavy metal que motivou Luis Mariutti a ser baixista
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
Dave Mustaine diz que, da parte dele, está tudo bem com o Metallica
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
O álbum do Pink Floyd que fez o socialista Roger Waters perceber que "virei um capitalista!"
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")


A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
Para entender: o que é AOR?



