Journey: Steve Perry não sabe se grava material novo
Por Lucas Esteves
Fonte: Fanasylum
Postado em 24 de janeiro de 2011
Em dezembro de 2010, o ex e eterno vocalista do JOURNEY, STEVE PERRY, declarou à Classic Rock Magazine que tem cerca de 50 músicas novas compostas e prontas para gravar. Entretanto, em uma série de perguntas e respostas de fãs publicadas no dia de seu último aniversário (22 de janeiro), o cantor disse que não sabe quando ou mesmo se vai gravá-las.
"Eu tenho muitos rascunhos em demo e algumas prontas para gravar. O problema é ir até o estúdio fazer isto. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o processo de gravação. Gosto de alguns demos do jeito que estão e já outros eu sei que podem ficar tão mais... É hora de pescar ou ser engolido. Eu adoraria lançar música nova, porque o tempo está passando, se é que você me entende", respondeu a uma fã.
Perry contou também que recusou um convite de Randy Jackson para ser jurado do American Idol. Jackson foi baixista da turnê do Journey em 1986 durante a divulgação do álbum "Raised On Radio" e é jurado do programa desde o início. "Simplesmente disse a ele que não me sinto bem julgando a paixão honesta ou o talento de quem quer que seja (...) Eu mesmo fui desencorajado da música muitas vezes antes de Herbie (Herbert, antigo empresário do Journey) ouvir minha demo e acreditar em mim. Foi o momento que mudou minha vida e estarei grato a ele pra sempre".
O cantor tratou também de desencorajar quem estivesse esperando um anúncio de que ele poderia voltar à sua antiga banda. "Acho que, pelos anos que já passaram desde que nos separamos, já ficou bem claro que não devemos estar juntos", sepultou. Steve Perry voltou a dizer que não mantem nenhuma página em nenhuma rede social existente, mas que tem um site pessoal registrado em seu nome, mas que ainda não o construiu para ser seu espaço oficial dedicado à vida e carreira. Entretanto, disse que a possibilidade ainda ronda sua cabeça.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus
Quando Slash percebeu que Axl Rose era o vocalista que faltava pra fechar a banda
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Bumblefoot revela encarar a si mesmo como um músico aposentado
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A banda dos anos setenta que Tony Iommi adorava, mas John Bonham não queria nem ouvir falar
O álbum do Angra que fez Herman Li ficar perplexo com performance de Aquiles Priester
Cinco álbuns dos anos 2000 que todo headbanger deveria ouvir ao menos uma vez


Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Por que Prince temia que achassem "Purple Rain" parecida com "Faithfully" do Journey?
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Journey: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"



