Patria: assinatura com selo Drakkar, da França, e novidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Garcia, Fonte: Patria
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de Black Metal PATRIA acaba de fazer seu pronunciamento oficial sobre a assinatura com seu novo selo, e conta muitas novidades: "Temos o orgulho de anunciar que assinamos com o selo cult francês Drakkar Productions para nossos três próximos álbuns, incluindo o 'Liturgia Haeresis', que já está gravado e planejado para ser lançado neste primeiro semestre de 2011.

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

O novo material terá nove faixas exclusivas e mais uma cover-versão para a música 'Black Winter Day' do AMORPHIS, e o álbum estará disponível em diferentes edições: DIGICD, LP + POSTER e DIGITAL DOWNLOAD.

A faixa 'Death's Empire Conqueror' já está disponível para audição no Myspace: www.myspace.com/blackmetalpatria. Além disso, aproveitamos também para lançar nosso Website oficial, onde todos poderão ter acesso a novidades, programações e maiores informações sobre o que está acontecendo com o PATRIA: http://patria.hollehammer.com. Em breve estaremos postando muito mais novidades!!!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Patria"


Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90Rolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 90


Sobre Marcos Garcia

Marcos Garcia é Mestrando em Geofísica na área de Clima Espacial, Bacharel e Licenciado em Física, professor, escritor e apreciador de todas as subdivisões de Metal, tendo sempre carinho pelas bandas mais jovens e desconhecidas do público, e acredita no Underground como forma de cultura e educação alternativas. Ainda possui seu próprio blog, o Metal Samsara, e encara a vida pela máxima de Buda "esqueça o passado, não pense no futuro, concentre-se apenas no presente".

Mais matérias de Marcos Garcia no Whiplash.Net.