Band Of Joy: novo álbum terá composições próprias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o programa The Pulse Of Radio, o vocalista Robert Plant afirma que o novo álbum de estúdio do BAND OF JOY será o primeiro do grupo a ter composições novas e originais. Os integrantes atualmente estão na estrada, com um repertório calcado na carreira solo de Plant e em releituras de clássicos do LED ZEPPELIN, como "Ramble On", "Houses Of The Holy", "Tangerine", "Gallows Pole", "Thank You" e "Rock And Roll".

49 acessosAdam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer

Plant disse que a composição de material próprio era necessário para que o BAND OF JOY continuasse crescendo como uma banda. "É ótimo celebrar composições de outras pessoas, e eu sei de outros artistas, como Elvis Presley, Frank Sinatra ou vários músicos country, que nunca comporam. Mas precisamos focar em nossas composições em breve."

O álbum de estreia do grupo, auto-intitulado, vendeu 49 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, fazendo com que chegasse na 5ª posição das paradas da Billboard. A formação da banda agora inclui Patty Griffin nos vocais; Darrell Scott em múltiplos instrumentos e vocais; Byron House no baixo e nos vocais; Marco Giovino na bateria, percussão e vocais; e o co-produtor Buddy Miller na guitarra e nos vocais.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Adam LambertAdam Lambert
"Gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

826 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica572 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Band Of Joy"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

Dream TheaterDream Theater
Assista ao "Reality Show" com legendas

Iron MaidenIron Maiden
O vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 93

5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio5000 acessosGaleria - Iron Maiden5000 acessosAC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades4372 acessosAnthrax: Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online