Band Of Joy: novo álbum terá composições próprias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o programa The Pulse Of Radio, o vocalista Robert Plant afirma que o novo álbum de estúdio do BAND OF JOY será o primeiro do grupo a ter composições novas e originais. Os integrantes atualmente estão na estrada, com um repertório calcado na carreira solo de Plant e em releituras de clássicos do LED ZEPPELIN, como "Ramble On", "Houses Of The Holy", "Tangerine", "Gallows Pole", "Thank You" e "Rock And Roll".

1800 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Plant disse que a composição de material próprio era necessário para que o BAND OF JOY continuasse crescendo como uma banda. "É ótimo celebrar composições de outras pessoas, e eu sei de outros artistas, como Elvis Presley, Frank Sinatra ou vários músicos country, que nunca comporam. Mas precisamos focar em nossas composições em breve."

O álbum de estreia do grupo, auto-intitulado, vendeu 49 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, fazendo com que chegasse na 5ª posição das paradas da Billboard. A formação da banda agora inclui Patty Griffin nos vocais; Darrell Scott em múltiplos instrumentos e vocais; Byron House no baixo e nos vocais; Marco Giovino na bateria, percussão e vocais; e o co-produtor Buddy Miller na guitarra e nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1800 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não espero que haja mais shows", diz Page

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Band Of Joy"


Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online