Samael: revelada a arte gráfica de "Lux Mundi"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Samael, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SAMAEL divulgou a capa de seu novo trabalho, "Lux Mundi":


306 acessosSamael: Liberada a primeira faixa depois de seis anos5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

"Para a capa de 'Lux Mundi', eu vislumbrei uma série de raios começando ou terminando no centro da capa. Eu nem estava pensando em qualquer tipo de motivos, apenas preto no preto e usando uma máscara preta para fazer brilhar os raios aparentes. Falei sobre isso com Patrick (Pidoux), que fez a arte do 'Solar Soul' e 'Above', e ele saiu com essa ideia, com a qual todos concordamos imediatamente", disse Vorph.

"Eu desenhei uma versão gráfica de um olho, que representa a visão, o primeiro sentido humano capaz de captar a luz", explicou Patrick Pidoux.

O álbum terá 12 faixas, incluindo “Antigod”, “Soul Invictus”, “Pagan Trance”, “The Truth Is Marching On”, “Of War” e “The Shadow Of The Sword", e está previsto para sair em abril.

Vídeo de "Soul Invictus" ao vivo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vídeo de "Antigod" ao vivo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

306 acessosSamael: Liberada a primeira faixa depois de seis anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Samael"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Samael"

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online