Oasis: Noel doa disco de platina para a caridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Oasis Newroom, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher, ex-membro e principal compositor da banda OASIS, doou um disco de platina autografado para arrecadar dinheiro à uma escola especial.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

O guitarrista entregou o disco, recebido pelas vendas do single "Roll With It", que será leiloado por uma instituição de caridade que apoia a "Lancasterian School", em West Didsbury, Inglaterra.

A escola oferece educação especial para 96 crianças com uma série de dificuldades físicas e necessidades médicas complexas. Existe uma grande carência de equipamentos.

O single, do segundo álbum da banda "(What's the Story) Morning Glory?", chegou ao número dois na parada de singles britânicos em 1995 e espera-se que ele seja leiloado por mais de 3 mil euros.

Samantha Hough, mãe e arrecadadora de fundos da escola, disse: "Nós ficamos balançados quando Noel doou seu disco de platina para nós vendermos. Ele conhece pessoas daqui e logo que soube que estávamos captando recursos, enviou o disco imediatamente. Estamos entusiasmados com sua generosidade."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online