Motörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES, Duff McKagan, publicou em janeiro de 2011 um artigo em sua coluna no site SeattleWeekly.com. No artigo, Duff se expressa em relação ao documentário "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch", que é sobre o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister.

1338 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos da Alemanha e Bélgica5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

"Não fui o único a começar a tocar baixo influenciado por Lemmy e pelo MOTÖRHEAD. Arrisco dizer que sem MOTÖRHEAD não existiria METALLICA, GUNS N' ROSES, ALICE IN CHAINS, NINE INCH NAILS, ou qualquer coisa entre e depois. Sim, eles significam muito."

"Há um momento no documentário em que Dave Grohl afirma, eloquentemente, o que o MOTÖRHEAD significa para ele e para todos nós na plateia. Grohl afirma que Lemmy nos permite saber que não é necessário ser perfeito, bonito e polido para ter sucesso em sua vida. Veja o filme para sentir a completa comoção de Dave."

Confira o artigo completo (em inglês) no site abaixo.

http://bit.ly/fPdnTv

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos da Alemanha e Bélgica

2360 acessosGuns N' Roses: parabéns para a Rainha em Londres5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeo de parte europeia da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff MckaganDuff Mckagan
10 conselhos para sobreviver na estrada

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Guns N RosesGuns N' Roses
Grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo4613 acessosSlipknot: as mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 20155000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos5000 acessosSlayer: "nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013
Post de 31 de agosto de 2014

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online