Motörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do VELVET REVOLVER e ex-GUNS N' ROSES, Duff McKagan, publicou em janeiro de 2011 um artigo em sua coluna no site SeattleWeekly.com. No artigo, Duff se expressa em relação ao documentário "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch", que é sobre o líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister.

408 acessosIzzy Stradlin: ouça participação em música de John Mellencamp5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

"Não fui o único a começar a tocar baixo influenciado por Lemmy e pelo MOTÖRHEAD. Arrisco dizer que sem MOTÖRHEAD não existiria METALLICA, GUNS N' ROSES, ALICE IN CHAINS, NINE INCH NAILS, ou qualquer coisa entre e depois. Sim, eles significam muito."

"Há um momento no documentário em que Dave Grohl afirma, eloquentemente, o que o MOTÖRHEAD significa para ele e para todos nós na plateia. Grohl afirma que Lemmy nos permite saber que não é necessário ser perfeito, bonito e polido para ter sucesso em sua vida. Veja o filme para sentir a completa comoção de Dave."

Confira o artigo completo (em inglês) no site abaixo.

http://bit.ly/fPdnTv

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Duff McKaganDuff McKagan
Baixista põe mansão à venda por quase R$ 10 milhões

408 acessosIzzy Stradlin: ouça participação em música de John Mellencamp447 acessosBlend Guitar: em vídeo, Slash vs. Richie Sambora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor cover de "Sweet Child O'Mine"?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013
Post de 31 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica5000 acessosDavid Gilmour: Esposa o está protegendo nas últimas horas de 20165000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosTarja Turunen: "criança feliz numa cidade pequena"5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online