Steven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Hennememusic, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

STEVEN TYLER não só tocou com o LED ZEPPELIN, logo após a celebrada reunião da banda em 2007, mas foi requisitado por JIMMY PAGE para compor um disco com eles. E ele recusou a oferta.

Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy MetalAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tyler largou essa bomba no programa [radiofônico] de HOWARD STERN, na manhã da terça passada [18], enquanto promovia o lançamento do programa American Idol, em NYC:

Stern: Você fez teste pro LED ZEPPELIN?

Tyler: Sim, eu fui lá e toquei com eles.

Stern: Mas não emputece a Joe [Perry, guitarrista do AEROSMITH] quando você larga o AEROSMITH para estar com o Led Zeppelin?

Tyler: Claro que sim. Não, eu falei com o Jimmy - na verdade, eu falei com o empresário dele, Peter Mensch, que tem sido um grande amigo meu desde sempre, dei a ele seu primeiro emprego. Ele disse que eles tinham acabado de tocar ao vivo e que Robert [Plant, vocalista do Led] não tocaria mais com eles. Então, ele disse: 'quer vir tocar com os caras?'. Eu disse: 'Hello!?!', e então eu fui lá e toquei.

Olhem pra mim agora: não só cantei para [Paul] McCartney, mas eu toquei com o Zeppelin. Então, eu estou no céu. E a propósito, quando eu olhei Jimmy nos olhos e chegou a hora...: 'você quer escrever um disco comigo?'. Eu disse: 'Não'.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stern: Pro Jimmy Page? Por que não?

Tyler: Porque eu estou no AEROSMITH. Ele é a maior banda do mundo e eu também estou numa banda assim. Eu tenho muita fidelidade com a minha banda e eu a amo muito.

Tyler foi ao estúdio de Stern para uma sessão de uma hora, cobrindo todos os tipos de coisas que você não ouviria em rádios abertas [nota: o programa de Stern é transmitido por rádio digital paga, através do canal Xirius].

Há muita informação quente sobre o programa para ser transcrita, então é altamente recomendável que você pegue uma bebida, relaxe e ouça uma hora inteira de rádio com Stern e Tyler no seguinte link:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Led Zeppelin: O equipamento de Jimmy Page no primeiro álbumLed Zeppelin
O equipamento de Jimmy Page no primeiro álbum

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Contra-baixo: as melhores introduções do Heavy MetalContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

AC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palcoAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336