Steven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Hennememusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

STEVEN TYLER não só tocou com o LED ZEPPELIN, logo após a celebrada reunião da banda em 2007, mas foi requisitado por JIMMY PAGE para compor um disco com eles. E ele recusou a oferta.

560 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

Tyler largou essa bomba no programa [radiofônico] de HOWARD STERN, na manhã da terça passada [18], enquanto promovia o lançamento do programa American Idol, em NYC:

Stern: Você fez teste pro LED ZEPPELIN?

Tyler: Sim, eu fui lá e toquei com eles.

Stern: Mas não emputece a Joe [Perry, guitarrista do AEROSMITH] quando você larga o AEROSMITH para estar com o Led Zeppelin?

Tyler: Claro que sim. Não, eu falei com o Jimmy – na verdade, eu falei com o empresário dele, Peter Mensch, que tem sido um grande amigo meu desde sempre, dei a ele seu primeiro emprego. Ele disse que eles tinham acabado de tocar ao vivo e que Robert [Plant, vocalista do Led] não tocaria mais com eles. Então, ele disse: ‘quer vir tocar com os caras?’. Eu disse: ‘Hello!?!’, e então eu fui lá e toquei.

Olhem pra mim agora: não só cantei para [Paul] McCartney, mas eu toquei com o Zeppelin. Então, eu estou no céu. E a propósito, quando eu olhei Jimmy nos olhos e chegou a hora…: 'você quer escrever um disco comigo?’. Eu disse: ‘Não’.

Stern: Pro Jimmy Page? Por que não?

Tyler: Porque eu estou no AEROSMITH. Ele é a maior banda do mundo e eu também estou numa banda assim. Eu tenho muita fidelidade com a minha banda e eu a amo muito.

Tyler foi ao estúdio de Stern para uma sessão de uma hora, cobrindo todos os tipos de coisas que você não ouviria em rádios abertas [nota: o programa de Stern é transmitido por rádio digital paga, através do canal Xirius].

Há muita informação quente sobre o programa para ser transcrita, então é altamente recomendável que você pegue uma bebida, relaxe e ouça uma hora inteira de rádio com Stern e Tyler no seguinte link:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2016

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

560 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3500 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Eduardo CunhaEduardo Cunha
Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta5000 acessosThin Lizzy: Scott Gorham e as lembranças de Phil Lynott5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online