Arch Enemy: revelado título do novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mestres do Metal ARCH ENEMY estão trancados nas instalações do Sweet Spot Studio, no sul da Suécia, gravando seu novo álbum, que está sendo 'engineered/mixed' por Rickard Bengtsson (que já produziu "Doomsday Machine" de 2005). Após o lançamento do "Tyrants of the Rising Sun - Live In Japan" Live CD / DVD (2008) e o álbum de regravações "The Root Of All Evil" (2009), o novo esforço de estúdio marca o aguardado sucessor do aclamado álbum "Rise Of The Tyrant", de 2007.

637 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Antes da sessão de gravação, o Bonkers UK's Entertainment se encontrou com o ARCH ENEMY no show deles, no HMV Forum, em Londres, Reino Unido, no dia 27 de novembro de 2010. Este show foi a última parada de uma turnê, com três longos anos, para os álbuns "Rise Of The Tyrant" e "The Root Of All Evil". Na entrevista, os membros do ARCH ENEMY discutiram a gravação do novo álbum de estúdio, o processo de composição e os planos de turnê para 2011. Durante a conversa, a banda também divulgou o título do novo álbum, que será "KHAOS LEGIONS"!

Assista abaixo ao vídeo.

Leia a matéria completa no site brasileiro da banda ARCH ENEMY:
http://archenemy.net.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

637 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1334 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno178 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth778 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2731 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosGhost Metal: filho de Nicolas Cage explica conceito do estilo5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea faz tatuagem em homenagem a David Bowie

Sobre Juliana AEBR

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Juliana AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online