Beatles: sucesso de vendas em dois meses de iTunes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Hollywood Reporter, os BEATLES venderam mais de 5 milhões de canções desde 16 de novembro, quando disponibilizaram seu catálogo para venda no iTunes. Nesse mesmo tempo, foram comercializados mais de um milhão de álbuns completos no sistema. Cada disco foi remasterizado digitalmente para o lançamento digital.

A música mais vendida é “Here Comes the Sun”, presente em Abbey Road, que também é o play mais comprado por usuários do sistema.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online