Eluveitie: promoção "ganhe um jantar com a banda em SP"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Rock Brigade
Postado em 17 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CP Management e a Rock Brigade Concerts vão levar dois fãs para um jantar com a banda suíça ELUVEITIE, uma das novas sensações do folk metal europeu. O grupo desembarca no país no final de janeiro, para apresentações nas cidades de Belo Horizonte (28/01 - Music Hall BH), São Paulo (29/02 - Estúdio Emme) e Curitiba (30/01 - John Bull Music Hall). O encontro será relizado no dia 26 de janeiro, na cidade de São Paulo.
Para participar, os internautas devem enviar um e-mail para [email protected], informar nome completo, data de nascimento, sexo, e-mail, telefone e cidade, e responder à seguinte pergunta: "Se você pudesse ficar cara a cara com o Eluveitie, o que você diria a eles?", respeitando o limite máximo de 140 caracteres. Mande a sua resposta e concorra.
A promoção termina às 20h do dia 23 de janeiro e o resultado será divulgado no dia seguinte, a partir das 19h, no próprio site da Rock Brigade. A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora, formada a partir de critérios exclusivos dos promotores.
O autor da resposta mais criativa, considerando a adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa, será premiado com o direito de conhecer os integrantes da banda ELUVEITIE e, na sequência, participar de um jantar com os músicos.
O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou usufruído por qualquer terceiro, sem a prévia e expressa autorização da organização.
Vale a pena lembrar que a produção não irá cobrir os custos de passagem ou hospedagem da pessoa vencedora do concurso.
Neste momento, Chrigel Glanzmann (vocal principal, mandola, flautas, gaita, violão acústico e bodhrán/espécie de tambor tribal), Siméon Koch (guitarra e vocal), Ivo Henzi (guitarra), Kay Brem (baixo), Meri Tadic (violino e vocal), Päde Kistler (gaita de fole), Merlin Sutter (bateria) e Anna Murphy (Hurdy Gurdy e vocal) estão divulgando o novo álbum "Everything Remains As It Never Was", lançado recentemente pela gravadora Paranoid Records.
Além disso, foram confirmadas as bandas de abertura de cada exibição. Em São Paulo, a responsabilidade está por conta de Opus Tenebrae (Santos/SP) e Hawthorn (Curitiba/PR). Em Belo Horizonte, estão confirmadas as mineiras Sacrificed e Silvercrown. Já em Curitiba, os paranaenses irão conferir a performance dos grupos Hugin Munin (Santos/SP) e Lóchrann (Campinas/SP).
As produtoras CP Management e Rock Brigade Concerts confeccionaram camisetas comemorativas à excursão, que estarão disponíveis para compra em todos os shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Don Airey explica por que Simon McBride mudou o Deep Purple após Steve Morse
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Kirk Hammett, do Metallica, afirma que música pop atual é uma porcaria
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Como a juventude foi do punk ao conservadorismo? Youtuber explica
Masterplan lança "Metalmorphosis", seu novo disco de estúdio
As bandas de Rock e Heavy Metal que influenciaram os Mamonas Assassinas
Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas
A banda "esquecida" de Power Metal que influenciou o Arch Enemy


Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube
Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado



