Eluveitie: promoção "ganhe um jantar com a banda em SP"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Rock Brigade
Postado em 17 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CP Management e a Rock Brigade Concerts vão levar dois fãs para um jantar com a banda suíça ELUVEITIE, uma das novas sensações do folk metal europeu. O grupo desembarca no país no final de janeiro, para apresentações nas cidades de Belo Horizonte (28/01 - Music Hall BH), São Paulo (29/02 - Estúdio Emme) e Curitiba (30/01 - John Bull Music Hall). O encontro será relizado no dia 26 de janeiro, na cidade de São Paulo.
Para participar, os internautas devem enviar um e-mail para [email protected], informar nome completo, data de nascimento, sexo, e-mail, telefone e cidade, e responder à seguinte pergunta: "Se você pudesse ficar cara a cara com o Eluveitie, o que você diria a eles?", respeitando o limite máximo de 140 caracteres. Mande a sua resposta e concorra.
A promoção termina às 20h do dia 23 de janeiro e o resultado será divulgado no dia seguinte, a partir das 19h, no próprio site da Rock Brigade. A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora, formada a partir de critérios exclusivos dos promotores.
O autor da resposta mais criativa, considerando a adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa, será premiado com o direito de conhecer os integrantes da banda ELUVEITIE e, na sequência, participar de um jantar com os músicos.
O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou usufruído por qualquer terceiro, sem a prévia e expressa autorização da organização.
Vale a pena lembrar que a produção não irá cobrir os custos de passagem ou hospedagem da pessoa vencedora do concurso.
Neste momento, Chrigel Glanzmann (vocal principal, mandola, flautas, gaita, violão acústico e bodhrán/espécie de tambor tribal), Siméon Koch (guitarra e vocal), Ivo Henzi (guitarra), Kay Brem (baixo), Meri Tadic (violino e vocal), Päde Kistler (gaita de fole), Merlin Sutter (bateria) e Anna Murphy (Hurdy Gurdy e vocal) estão divulgando o novo álbum "Everything Remains As It Never Was", lançado recentemente pela gravadora Paranoid Records.
Além disso, foram confirmadas as bandas de abertura de cada exibição. Em São Paulo, a responsabilidade está por conta de Opus Tenebrae (Santos/SP) e Hawthorn (Curitiba/PR). Em Belo Horizonte, estão confirmadas as mineiras Sacrificed e Silvercrown. Já em Curitiba, os paranaenses irão conferir a performance dos grupos Hugin Munin (Santos/SP) e Lóchrann (Campinas/SP).
As produtoras CP Management e Rock Brigade Concerts confeccionaram camisetas comemorativas à excursão, que estarão disponíveis para compra em todos os shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
A melhor decisão profissional da carreira de Marty Friedman, segundo o próprio
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"
Cornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube
Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado



