Eluveitie: promoção "ganhe um jantar com a banda em SP"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Rock Brigade
Postado em 17 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CP Management e a Rock Brigade Concerts vão levar dois fãs para um jantar com a banda suíça ELUVEITIE, uma das novas sensações do folk metal europeu. O grupo desembarca no país no final de janeiro, para apresentações nas cidades de Belo Horizonte (28/01 - Music Hall BH), São Paulo (29/02 - Estúdio Emme) e Curitiba (30/01 - John Bull Music Hall). O encontro será relizado no dia 26 de janeiro, na cidade de São Paulo.
Para participar, os internautas devem enviar um e-mail para [email protected], informar nome completo, data de nascimento, sexo, e-mail, telefone e cidade, e responder à seguinte pergunta: "Se você pudesse ficar cara a cara com o Eluveitie, o que você diria a eles?", respeitando o limite máximo de 140 caracteres. Mande a sua resposta e concorra.
A promoção termina às 20h do dia 23 de janeiro e o resultado será divulgado no dia seguinte, a partir das 19h, no próprio site da Rock Brigade. A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora, formada a partir de critérios exclusivos dos promotores.
O autor da resposta mais criativa, considerando a adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa, será premiado com o direito de conhecer os integrantes da banda ELUVEITIE e, na sequência, participar de um jantar com os músicos.
O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou usufruído por qualquer terceiro, sem a prévia e expressa autorização da organização.
Vale a pena lembrar que a produção não irá cobrir os custos de passagem ou hospedagem da pessoa vencedora do concurso.
Neste momento, Chrigel Glanzmann (vocal principal, mandola, flautas, gaita, violão acústico e bodhrán/espécie de tambor tribal), Siméon Koch (guitarra e vocal), Ivo Henzi (guitarra), Kay Brem (baixo), Meri Tadic (violino e vocal), Päde Kistler (gaita de fole), Merlin Sutter (bateria) e Anna Murphy (Hurdy Gurdy e vocal) estão divulgando o novo álbum "Everything Remains As It Never Was", lançado recentemente pela gravadora Paranoid Records.
Além disso, foram confirmadas as bandas de abertura de cada exibição. Em São Paulo, a responsabilidade está por conta de Opus Tenebrae (Santos/SP) e Hawthorn (Curitiba/PR). Em Belo Horizonte, estão confirmadas as mineiras Sacrificed e Silvercrown. Já em Curitiba, os paranaenses irão conferir a performance dos grupos Hugin Munin (Santos/SP) e Lóchrann (Campinas/SP).
As produtoras CP Management e Rock Brigade Concerts confeccionaram camisetas comemorativas à excursão, que estarão disponíveis para compra em todos os shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
David Gilmour apresenta "guitarra especial" que ficou com pena de leiloar e usou no disco novo
A razão para não contarem logo a Herbert Vianna que esposa falecera no acidente
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS


Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube
Suíça: 10 grandes bandas de rock and roll e metal que surgiram na terra dos relógios



