Eluveitie: promoção "ganhe um jantar com a banda em SP"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Rock Brigade
Postado em 17 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A CP Management e a Rock Brigade Concerts vão levar dois fãs para um jantar com a banda suíça ELUVEITIE, uma das novas sensações do folk metal europeu. O grupo desembarca no país no final de janeiro, para apresentações nas cidades de Belo Horizonte (28/01 - Music Hall BH), São Paulo (29/02 - Estúdio Emme) e Curitiba (30/01 - John Bull Music Hall). O encontro será relizado no dia 26 de janeiro, na cidade de São Paulo.
Para participar, os internautas devem enviar um e-mail para [email protected], informar nome completo, data de nascimento, sexo, e-mail, telefone e cidade, e responder à seguinte pergunta: "Se você pudesse ficar cara a cara com o Eluveitie, o que você diria a eles?", respeitando o limite máximo de 140 caracteres. Mande a sua resposta e concorra.
A promoção termina às 20h do dia 23 de janeiro e o resultado será divulgado no dia seguinte, a partir das 19h, no próprio site da Rock Brigade. A apuração e a avaliação serão feitas por uma comissão julgadora, formada a partir de critérios exclusivos dos promotores.
O autor da resposta mais criativa, considerando a adequação ao tema e o uso correto da língua portuguesa, será premiado com o direito de conhecer os integrantes da banda ELUVEITIE e, na sequência, participar de um jantar com os músicos.
O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido ou usufruído por qualquer terceiro, sem a prévia e expressa autorização da organização.
Vale a pena lembrar que a produção não irá cobrir os custos de passagem ou hospedagem da pessoa vencedora do concurso.
Neste momento, Chrigel Glanzmann (vocal principal, mandola, flautas, gaita, violão acústico e bodhrán/espécie de tambor tribal), Siméon Koch (guitarra e vocal), Ivo Henzi (guitarra), Kay Brem (baixo), Meri Tadic (violino e vocal), Päde Kistler (gaita de fole), Merlin Sutter (bateria) e Anna Murphy (Hurdy Gurdy e vocal) estão divulgando o novo álbum "Everything Remains As It Never Was", lançado recentemente pela gravadora Paranoid Records.
Além disso, foram confirmadas as bandas de abertura de cada exibição. Em São Paulo, a responsabilidade está por conta de Opus Tenebrae (Santos/SP) e Hawthorn (Curitiba/PR). Em Belo Horizonte, estão confirmadas as mineiras Sacrificed e Silvercrown. Já em Curitiba, os paranaenses irão conferir a performance dos grupos Hugin Munin (Santos/SP) e Lóchrann (Campinas/SP).
As produtoras CP Management e Rock Brigade Concerts confeccionaram camisetas comemorativas à excursão, que estarão disponíveis para compra em todos os shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
O disco hard-prog que fez Morten Harket do A-HA escolher a música para sempre
A música do Kreator que homenageia a comunidade do metal
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
O dia que Roger Waters acusou um ícone do progressivo de "fingir" ser um compositor
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"



Os 10 vídeos com mais reproduções no canal da Nuclear Blast no YouTube
Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado



