American Idol: participantes não conhecem os Beatles!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Carlos, Fonte: Brazil Rock Society, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por muitos anos, os BEATLES foram considerados o grupo mais importante de todos os tempos. Para determinados aspirantes a ídolo americano, no entanto, o grupo não é figura importante em sua lista de influências superiores. De acordo com um relatório da misformusic.com, o American Idol revelou que alguns dos candidatos deste ano nunca tinham ouvido uma música dos BEATLES antes de entrarem no programa.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?

Ryan Seacrest (apresentador do American Idol) revelou que cerca de sessenta participantes começaram a interpretar canções dos Beatles. "Eu perguntei: 'O que vocês pensam sobre as músicas dos Beatles?'. Eles responderam: 'Eu nunca ouvi uma música dos Beatles antes em minha vida!'"

"Rock Band" dos BEATLES foi lançado em 2009, com ótimas críticas e mega vendas. A edição de maio de 2007 do American Idol dedicou um episódio inteiro às canções de Lennon e McCartney, o que torna esta falta de conhecimento dos concorrentes ainda mais surpreendente.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1972 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPearl Jam: guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Sobre Antonio Carlos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online