American Idol: participantes não conhecem os Beatles!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Carlos, Fonte: Brazil Rock Society, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por muitos anos, os BEATLES foram considerados o grupo mais importante de todos os tempos. Para determinados aspirantes a ídolo americano, no entanto, o grupo não é figura importante em sua lista de influências superiores. De acordo com um relatório da misformusic.com, o American Idol revelou que alguns dos candidatos deste ano nunca tinham ouvido uma música dos BEATLES antes de entrarem no programa.

2384 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Ryan Seacrest (apresentador do American Idol) revelou que cerca de sessenta participantes começaram a interpretar canções dos Beatles. "Eu perguntei: 'O que vocês pensam sobre as músicas dos Beatles?'. Eles responderam: 'Eu nunca ouvi uma música dos Beatles antes em minha vida!'"

"Rock Band" dos BEATLES foi lançado em 2009, com ótimas críticas e mega vendas. A edição de maio de 2007 do American Idol dedicou um episódio inteiro às canções de Lennon e McCartney, o que torna esta falta de conhecimento dos concorrentes ainda mais surpreendente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2011

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1323 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais303 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Antonio Carlos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online