American Idol: participantes não conhecem os Beatles!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Carlos, Fonte: Brazil Rock Society, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por muitos anos, os BEATLES foram considerados o grupo mais importante de todos os tempos. Para determinados aspirantes a ídolo americano, no entanto, o grupo não é figura importante em sua lista de influências superiores. De acordo com um relatório da misformusic.com, o American Idol revelou que alguns dos candidatos deste ano nunca tinham ouvido uma música dos BEATLES antes de entrarem no programa.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Ryan Seacrest (apresentador do American Idol) revelou que cerca de sessenta participantes começaram a interpretar canções dos Beatles. "Eu perguntei: 'O que vocês pensam sobre as músicas dos Beatles?'. Eles responderam: 'Eu nunca ouvi uma música dos Beatles antes em minha vida!'"

"Rock Band" dos BEATLES foi lançado em 2009, com ótimas críticas e mega vendas. A edição de maio de 2007 do American Idol dedicou um episódio inteiro às canções de Lennon e McCartney, o que torna esta falta de conhecimento dos concorrentes ainda mais surpreendente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2011

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não temos prazer em escutar metalcore"5000 acessosMike Portnoy: baterista diz qual o maior disco que ele já gravou5000 acessosMetallica: Banda mirim destruindo em Enter Sandman

Sobre Antonio Carlos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online