Firewind: tecladista alfineta o Revolution Renaissance
Por Nícolas Segeti
Fonte: Roque Veloz
Postado em 15 de janeiro de 2011
Em entrevista para o blog Roque Veloz, o tecladista e guitarrista da banda FIREWIND, Bob Katsionis, falou, entre outros assuntos, sobre o álbum lançado em 2010, intitulado "Days of Defiance"; planos futuros da banda; e alfinetou o REVOLUTION RENAISSANCE, grupo fundado pelo ex-Stratovarius Timo Tolkki, com o qual participou da gravação do primeiro álbum. Confira um trecho da entrevista:
Roque Veloz: Conte-nos sobre sua entrada no Firewind. Isso foi durante uma tour no Japão, certo?
Bob Katsionis: Yesmit saiu da banda em 2004, quando um cara de uma rádio fez a conexão entre Gus e eu! Eu só o conhecia apenas pelo Dream Evil, eu conheci o Gus em Tessalônica. Ele me disse que o Firewind não tinha ninguém nos teclados, mas ele gostaria que eu participasse da tour hahahaha! Então eu fui e isso foi uma ótima experiência. Eu tenho aprendido muito trabalhando com ele.
Roque Veloz: Você participou do projeto de um dos mais importantes guitarristas de Power Metal. Como foi trabalhar com o Timo Tolkki no Revolution Renaissance? Como surgiu o convite?
Bob Katsionis: No começo, isso foi fantástico. Agora, eu estou totalmente arrependido. Eu queria nunca ter tocado uma nota sequer naquele álbum. Houve muita merda nos bastidores desse álbum. Talvez você pode perguntar pra um cara, Gus Monsanto, como ele se sente em relação a esse trabalho. Pior que eu. Pena, um dos ídolos da minha infância foi destruído.
Leia o resto da entrevista na íntegra nesse link:
http://roqueveloz.wordpress.com/2011/01/15/entrevista-exclusiva-firewind/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps