Def Leppard: ex-mulher de Joe Elliott está endividada
Por Lucas Eduardo Moraes Barbosa
Fonte: Irish Examiner
Postado em 14 de janeiro de 2011
De acordo com o Irish Examiner, Karla Elliott, ex-mulher do vocalista Joe Elliott do DEF LEPPARD, está sendo processada por salários atrasados que ela deve a uma ex-funcionária. A ex-funcionária trabalhou em seu salão de beleza em Churchtown, Irlanda, antes de sua falência em janeiro de 2009.
Em uma carta escrita em fevereiro, Elliott explicou que estava desempregada e contando com a ajuda de assistência social, já que era mãe solteira e não tinha fonte de renda.
Karla Elliott falou com Barry Egan da Indepedent.ie, em 2009, sobre seu casamento de 8 anos (1989-1997) com o cantor do DEF LEPPARD, com quem começou a sair em 1986.
"Eu estava loucamente apaixonada por ele," ela disse. "Ele era o amor da minha vida." Eles se casaram na cidade natal de Joe Elliot no final dos anos 80. "Eu me lembro de sair do cartório em Sheffield e olhar para aquela parede com todo o grafitti e dizer: 'Isso é romântico!'" ela ria. "Eu acho que era em 1989? Não tenho certeza. Sou horrível para lembrar datas. Eu realmente não tenho uma pista de quando me casei com Joe. Isso já te diz alguma coisa."
Ela continuou: "Tinham vários jatos privativos e era muito divertido, mas eu acho que, ou você é o tipo de pessoa que se adapta a qualquer coisa que está acontecendo na sua vida, em um certo momento, ou não. O que eu acho sobre quando as pessoas acabam em problemas: elas se acham tão envolvidas em algo, que acreditam que aquilo é real. Por mim, eu me adapto ao que vier no meu mundo. Viajei muito quando criança e fiquei em hoteis cinco estrelas com meus pais. Então não pareceu mágico para mim toda aquela vida".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
As 10 músicas mais pesadas do Queen, incluindo uma raridade que quase ninguém conhece
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
A artimanha de David Bowie no auge da fama para sair pelas ruas sem ser reconhecido
O álbum do Pink Floyd que o baterista Nick Mason considera que "enfeitou o pavão"
Geddy Lee, do Rush, elege o melhor baixista do planeta; "um talento incrível"

Guitarrista do Def Leppard entende que precisamos "abraçar" a IA
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
Rick Allen: o baterista que merece todo o respeito do mundo



