Motorhead: Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu à revista Q em janeiro de 2011 que o dinheiro foi o único motivo que permitiu que a clássica faixa "Ace of Spades" fosse usada em um comercial de TV. "É um sinal de que recebemos muito dinheiro de uma companhia de cerveja. Pediram-nos para fazer isso e eu disse que sim", disse Lemmy. "Quanto? Não é da sua conta”.

1365 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

A campanha da cerveja Kronenbourg 1664 mostra o MOTÖRHEAD tocando uma versão mais lenta de "Ace of Spades", insinuando que se trata de uma cerveja para ser aproveitada devagar.

Veja abaixo o comercial e ouça a nova versão de "Ace of Spades".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1365 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1126 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1693 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1101 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2011
Post de 25 de novembro de 2012
Post de 03 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger compra confusão com veganos no Twitter

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins5000 acessosLed Zeppelin: Milton Nascimento e Marina Machado em clássico5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosAvenged Sevenfold: os melhores álbuns de 2014 segundo os membros da banda

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online