Motorhead: Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu à revista Q em janeiro de 2011 que o dinheiro foi o único motivo que permitiu que a clássica faixa "Ace of Spades" fosse usada em um comercial de TV. "É um sinal de que recebemos muito dinheiro de uma companhia de cerveja. Pediram-nos para fazer isso e eu disse que sim", disse Lemmy. "Quanto? Não é da sua conta”.

719 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

A campanha da cerveja Kronenbourg 1664 mostra o MOTÖRHEAD tocando uma versão mais lenta de "Ace of Spades", insinuando que se trata de uma cerveja para ser aproveitada devagar.

Veja abaixo o comercial e ouça a nova versão de "Ace of Spades".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

719 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco1989 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho30 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Em dois anos vou ter 70! Como isso foi acontecer comigo?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore4461 acessosRichie Kotzen: dez álbuns que mudaram sua vida5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2011
Post de 25 de novembro de 2012
Post de 03 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014


Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online