Motorhead: Lemmy admite ter feito comercial pelo dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu à revista Q em janeiro de 2011 que o dinheiro foi o único motivo que permitiu que a clássica faixa "Ace of Spades" fosse usada em um comercial de TV. "É um sinal de que recebemos muito dinheiro de uma companhia de cerveja. Pediram-nos para fazer isso e eu disse que sim", disse Lemmy. "Quanto? Não é da sua conta”.

1797 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista

A campanha da cerveja Kronenbourg 1664 mostra o MOTÖRHEAD tocando uma versão mais lenta de "Ace of Spades", insinuando que se trata de uma cerveja para ser aproveitada devagar.

Veja abaixo o comercial e ouça a nova versão de "Ace of Spades".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

666 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose673 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Max e LemmyMax e Lemmy
A relação teve um começo tempestuoso

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Eu sei o quanto Axl Rose me odeia!"

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico4553 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2011
Post de 25 de novembro de 2012
Post de 03 de junho de 2014
Post de 04 de junho de 2014

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online