Hellish War: músico lança blog voltado para bateristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Daniel Person, baterista do HELLISH WAR, acaba de lançar o blog "Meinl Drummers", espaço voltado exclusivamente para entrevistas com bateras que utilizam os lendários pratos alemães Meinl.

88 acessosHellish War: Nova edição digital de Defender Of Metal disponível5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Na estréia do blog, Daniel entrevistou Raphael Saini, batera brasileiro radicado na Itália e que toca atualmente com as bandas Chaoswave e We Are Building Ruins.

Os pratos Meinl têm entre seus principais endorsees nomes como Mike Terrana, Derek Roddy, Thomas Lang e é distribuído no Brasil pela Prime Music.

Para conferir o blog, acesse
http://www.meinldrummers.blogspot.com

Mais Informações:
http://www.hellishwar.com.br
http://www.myspace.com/warhellishwar
http://www.facebook.com/hellishwar
http://www.twitter.com/hellishwar
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
http://www.hellionrecords.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

88 acessosHellish War: Nova edição digital de Defender Of Metal disponível0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hellish War"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellish War"


NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosComo fazer um bom Blues: Um manual prático5000 acessosBruce Dickinson: ele espera que os caras maus do Brasil se fodam5000 acessosDazed & Confused: Um despretensioso filme alçado a status de cult

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.