Mike Portnoy: projeto tributo aos Beatles está de volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Facebook do artista
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda tributo aos Beatles "Yellow Matter Custard" retorna com três shows nos EUA, no próximo mês!

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Depois de ter tido uma grande experiência na primeira vez que se uniram em 2003, Mike Portnoy, Paul Gilbert e Neal Morse estão se reunindo, mais uma vez, para prestar homenagem à sua maior influência entre todas: The Beatles!

Devido a um conflito de horários, o baixista Matt Bissonette (membro oficial do projeto) está incapaz de se juntar à banda neste momento, mas temos o prazer de anunciar a adição do lendário Kasim Sulton, do Utopia, que será certamente um grande membro na nossa equipe!

O setlist para estes shows serão TODOS NOVOS, sem qualquer repetição dos shows de 2003...

"YELLOW MATTER CUSTARD

A Tribute To The Beatles

Mike Portnoy, Paul Gilbert, Neal Morse & Sulton Kasim

Three Nights Across America - 2011"

DATAS:

Sexta-feira, 25 de fevereiro - Long Beach, CA:
http://www.calprog.com/2011YMCv2.htm

Dom, 27 fev - Chicago, IL: Informações em breve

Seg, 28 de fevereiro - Nova Iorque - BB King's:
http://www.bbkingblues.com/schedule/moreinfo.cgi?id=5250...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yellow Matter Custard"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistas5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional4379 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda3424 acessosU2: veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid5000 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online