Angela Gossow: fazendo campanha para votação do Whiplash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de Death Metal Melódico, ARCH ENEMY, pede aos seus fãs, pelo seu facebook oficial, que votem na banda em cinco categorias para os melhores de 2010, que está sendo realizada pelo Whiplash!

10 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Confira o pedido abaixo:

"Votação para o Arch Enemy em 5 categorias no whiplash.net (Brasil)! Confira no link abaixo para ver uma instrução exata! (pois é em português ...)"

Os detalhes estão disponíveis no site oficial da vocalista alemã, Angela Gossow, e as categorias nas quais o Arch Enemy se encaixa são: melhores bandas internacionais, melhores vocalistas femininos internacionais, melhores guitarristas internacionais, melhores baixistas internacionais e melhores bateristas internacionais.

http://www.angelagossow.com/

Nota do editor: Bandas podem (e devem) fazer campanha para a votação na eleição anual dos melhores de 2010 do Whiplash! No momento, a votação está em sua primeira fase, que vai até o dia 15 de janeiro. Não previmos que bandas internacionais também fizessem campanhas. :-) Vote no link abaixo.

https://whiplash.net/materias/news_856/121412.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

10 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges733 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1458 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno196 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth832 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia2615 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosDrogas e álcool: Ozzy foi para clínica achando que era um bar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online