Attômica: relançamento do clássico "Disturbing the Noise"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Vagner Alba, Fonte: Oversonic Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.


A banda brasileira ATTÔMICA, que fez grande sucesso nos anos 80 e 90, inclusive fora do Brasil, acaba de assinar um contrato com a gravadora Oversonic Music para o relançamento do disco "Disturbing the Noise", o terceiro de sua carreira.

273 acessosAttomica: Marcelo Souza fala sobre a banda e carreira solo5000 acessosKiss: "Nunca usei drogas", diz Paul Stanley

O álbum será relançado em CD, remasterizado e com arte gráfica totalmente nova e sofisticada, em uma edição comemorativa aos 20 anos do lançamento original. Um verdadeiro presente para os fãs do thrash metal nacional.

O contrato com a gravadora também prevê o lançamento do próximo disco inédito de estúdio da banda, ainda para 2011. É aguardar e conferir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

273 acessosAttomica: Marcelo Souza fala sobre a banda e carreira solo441 acessosAttomica: lançamento de novo vídeo e nome do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Attomica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"


Sexo e rockSexo e rock
Paul Stanley: "Tire as drogas e me dê os outros dois!"

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

CompressorheadCompressorhead
A banda de Heavy Metal mais pesada do planeta

5000 acessosMax Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona4509 acessosTestament: como terapias nativas ajudaram Chuck Billy5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosRoger Waters: "Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.