Def Leppard: vocalista lança clipe de projeto paralelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DOWN 'N OUTZ, projeto do vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott, publicou o vídeo da música "Overnight Angels". A faixa é o segundo single para rádio do álbum de estreia da banda, "My ReGeneration". O CD inclui músicas de Mott, Ian Hunter e BRITISH LIONS. Os fãs que compraram o disco podem ter notado que o CD é marcado como "Volume 1".

972 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Isso significa que tem mais por vir e Joe disse à VH1 o que esperar da banda futuramente: "Esse é o Volume 1', como diz na arte gráfica. O 'Volume 2' vai apresentar algumas músicas de MOTT THE HOOPLE, assim como mais algumas de BRITISH LIONS, MOTT e IAN HUNTER. No terceiro álbum, nós provavelmente vamos fazer clássicos genuínos dos anos 70, que vão além do MOTT, e nós prometemos para o quarto álbum, que poderá ser daqui a uns cinco anos pelo que sabemos, se isso acontecer, que seriam músicas originais. Então é tipo um projeto paralelo de longo tempo, que estamos apenas fazendo se e quando tivermos chance."

Assista ao vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

972 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2240 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1051 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"515 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Def LeppardDef Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online