Grave Digger: brasileiro ganha competição da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Veloso, Fonte: The Grave Digger Clan
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de power metal GRAVE DIGGER promoveu uma competição para guitarristas e divulgou o resultado dos ganhadores essa semana! Vários prêmios serão distribuídos entre os ganhadores. A competição visava gravar um vídeo fazendo uma interpretação da música 'Highland Farewell, compondo um novo solo de guitarra para a música.

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

A própria banda avaliou os participantes e o resultado foi divulgado em seu site oficial. Confira os principais ganhadores:

1º: Murilo Mazza, do BRASIL.
2º: Lukas Langer, da República Tcheca.
3º: Ced, da Suécia.

Murilo Mazza, excepcionalmente, foi convidado para participar da próxima turnê da América do Sul! O vídeo do ganhador pode ser assistido abaixo.

Para conferir os demais vencedores e mais detalhes sobre a competição, acesse:
http://www.grave-digger-clan.com/index.php

Uma entrevista com ele foi conduzida pelo blog Grave Digger Brasil. Confira um trecho:

GDB: Como foi a decisão para entrar na competição? Foi logo de cara quando ficou sabendo ou teve algum receio?

Murilo Mazza: Logo que vi a divulgação da competição na Internet, me empolguei para participar! Não tive receio nenhum. Para ser sincero, me senti até vantajoso, já que a pegada de 'power metal' é usual para mim (diferente se fosse uma competição para uma música do Steve Vai ou Satriani, rs...). Com o tempo, fui ouvindo a música com calma para me acostumar com ela, e brincando com algumas ideias de composição que foram surgindo nos momentos de 'ócio criativo'. Quando decidi que a minha versão estava 'pronta', peguei a guitarra, liguei a câmera, e gravei.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o link:
http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2011/01/entrevista-com...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosMegadeth: as várias versões de "Symphony of Destruction"5000 acessosJimmy Page: a história do guitarrista registrada em fotos5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"

Sobre Marcelo Veloso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online