Grave Digger: brasileiro ganha competição da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Veloso, Fonte: The Grave Digger Clan
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de power metal GRAVE DIGGER promoveu uma competição para guitarristas e divulgou o resultado dos ganhadores essa semana! Vários prêmios serão distribuídos entre os ganhadores. A competição visava gravar um vídeo fazendo uma interpretação da música 'Highland Farewell, compondo um novo solo de guitarra para a música.

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

A própria banda avaliou os participantes e o resultado foi divulgado em seu site oficial. Confira os principais ganhadores:

1º: Murilo Mazza, do BRASIL.
2º: Lukas Langer, da República Tcheca.
3º: Ced, da Suécia.

Murilo Mazza, excepcionalmente, foi convidado para participar da próxima turnê da América do Sul! O vídeo do ganhador pode ser assistido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para conferir os demais vencedores e mais detalhes sobre a competição, acesse:
http://www.grave-digger-clan.com/index.php

Uma entrevista com ele foi conduzida pelo blog Grave Digger Brasil. Confira um trecho:

GDB: Como foi a decisão para entrar na competição? Foi logo de cara quando ficou sabendo ou teve algum receio?

Murilo Mazza: Logo que vi a divulgação da competição na Internet, me empolguei para participar! Não tive receio nenhum. Para ser sincero, me senti até vantajoso, já que a pegada de 'power metal' é usual para mim (diferente se fosse uma competição para uma música do Steve Vai ou Satriani, rs...). Com o tempo, fui ouvindo a música com calma para me acostumar com ela, e brincando com algumas ideias de composição que foram surgindo nos momentos de 'ócio criativo'. Quando decidi que a minha versão estava 'pronta', peguei a guitarra, liguei a câmera, e gravei.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o link:
http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2011/01/entrevista-com...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4378 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4164 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Marcelo Veloso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online