Tenacious D: dupla está trabalhando em novo álbum
Por Thiago El Cid Cardim
Fonte: Spinner.com
Postado em 07 de janeiro de 2011
Já se passaram quatro anos desde que Jack Black e Kyle Gass lançaram "The Pick of Destiny", disco que ao mesmo tempo servia de trilha sonora para o filme estrelado pelo duo Tenacious D. Pois quem estava ansioso por novas canções da banda de dois homens apaixonados pela música pesada, pode ficar tranquilo: em recente entrevista à Spinner, o ator e músico Black confirmou que a dupla já está trabalhando em um disco de inéditas. E com lançamento previsto para este ano.
"Estamos prestes a iniciar as gravações. Estamos atravessando a metade do processo de composição", afirma Black. "Precisamos apenas de mais alguns meses. Mas você pode esperar pelo disco até o final de 2011", confirma. E os temas, é claro, passam pela linha de humor que os fãs de Black, no mundo do rock e na Sétima Arte, bem conhecem. "Vamos falar sobre amor, teremos algumas canções sobre sexo e também haverá algumas músicas sobre comida", revela ele.
E embora "The Pick of Destiny", o filme, tenha sido um dos maiores fracassos comerciais da carreira de Black, ele não chega a deixar de lado um retorno do Tenacious D, surgido como um esquete televisivo, às telonas. "Eu não descartaria um outro filme. Embora desta vez, provavelmente, tenha um orçamento menor", brinca.
Por falar em cinema, o próximo filme de Jack Black, "As Viagens de Gulliver", estreia no Brasil na próxima sexta-feira, dia 14. E apesar de ser uma adaptação de um clássico da literatura, basta ter a presença de Black para que o espectador espere por citações rock 'n roll a bandas como o Kiss.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
"Não dá para fazer uma lista de músicas do Judas Priest sem incluir 'Painkiller'", diz Ian Hill
A noite em que Noel Gallagher ouviu "a melhor música de sua vida"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O que aconteceu no túmulo de Ozzy Osbourne que levou Kelly a uma prática milenar
O limite que João Gordo estabeleceu para se aposentar do Ratos de Porão: "Prefiro parar"
A música do Uriah Heep que David Byron recusou cantar e se tornou um clássico
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
Tony Iommi admite estar pensando cada vez mais na própria morte
As duas bandas históricas que quase ficaram com João Gordo antes do Ratos de Porão
Por que o Rush passou a ensaiar os próprios erros antes de voltar aos palcos
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
Yngwie Malmsteen explica "não" a David Lee Roth e por que não trabalharia com Dio
Rob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado
O disco pesado do Black Sabbath que Kerry King ouve enquanto está "puxando um ferro"
A profecia atribuída a Lemmy que ele na verdade não disse mas acabou se concretizando



Como o Tenacious D fez uma música sobre a maior canção do mundo
Tenacious D: Kyle Gass sofreu após o amigo Jack Black ficar famoso sem ele



