Makinária Rock: iniciando 2011 com muito trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após as férias de fim de ano a banda Paulistana Makinária Rock retorna a rotina de ensaios e segue agendando novas datas para 2011.

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

A banda entra em estúdio em março para dar inicio as gravações do 2º álbum da banda que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2012.

“Será um ano de muito trabalho, queremos o disco pronto ate o fim do ano para que possamos lançá-lo no começo de 2012. O álbum manterá a mesma temática, letras baseadas nos acontecimentos do dia-a-dia, mulherada e rock n’ roll. Vamos incluir um cover, porém não decidimos qual, mas com certeza será uma grande surpresa, pois as bandas que temos em mente são, sem dúvida, lendas do rock nacional e a que for escolhida será um presente ao fãs” comenta o baterista Digger.

Com a primeira prensagem esgotada, já está disponível a segunda prensagem do CD auto-intitulado do MAKINÁRIA ROCK, que foi lançado no início de 2010.

O álbum está sendo distribuído pelas empresas Voice Music e Die Fight, e poderá também ser encontrado nas melhores lojas do país.

Para quem ainda não conhece, o MAKINÁRIA ROCK é ‘Rock’n’Roll sem frescuras’. Na estrada desde 2008 e andando na linha de bandas mais antigas como Baranga, Carro Bomba e dos mestres das Velhas Virgens, a banda se destaca ao encorporar elementos mais ‘Heavy’ a sua música.

Sites Relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online