Black Label Society: Will Hunt junta-se ao Eye Empire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista Will Hunt (BLACK LABEL SOCIETY, EVANESCENCE) se juntou a EYE EMPIRE, a nova banda dos ex/atuais membros do Dark New Day, STUCK MOJO, SWITCHED e SUBMERSED. O grupo terminou recentemente o álbum de estreia, "Moment of Impact", que foi gravado com a ajuda do baterista do Sevendust, Morgan Rose, e está agendado para lançamento no final do ano. Will disse à revista britânica Rhythm: "Eu estou trabalhando com uma nova banda chamada EYE EMPIRE e há um CD de estreia que está por sair. É uma banda do caralho. É uma coisa paralela para mim, mas agora vamos ver até onde isso vai".
5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

O EYE EMPIRE é formado por:
Corey Lowery - Baixo
B.C. Kochmit - Guitarra
Donald Carpenter - Vocal
Will Hunt - Bateria

Para mais informações, acesse:
http://www.facebook.com/eyeempire

Quanto ao seu envolvimento contínuo com o BLACK LABEL SOCIETY e EVANESCENCE, Will disse: "Fevereiro está chegando e o BLACK LABEL estará de volta à Europa, então eu vou estar lá. Há um monte de trabalho com BLACK LABEL na Europa que vai até o início de abril, e então estaremos de volta à Europa para os festivais e no Japão no verão.

"O Evanescence ainda vai acontecer, é só uma questão de tempo. Nós ainda estamos nesse processo de composição que ainda não parou. Entre as turnês, eu tenho feito um monte de composições com eles. Estou apenas pegando como vem. O ideal seria estar em estúdio no intervalo do BLACK LABEL, durante o início de abril, que seria maravilhoso. Vamos ver".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
A opinião dele sobre Zakk Wylde

Zakk WyldeZakk Wylde
Cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Eye Empire"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean4244 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4295 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online