Nightwish: Anette Olzon, "em memória de Hanna"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

"Um ano atrás, eu escrevi esse post no blog sobre uma grande perda para o mundo, para Niclas (membro da banda pré-NIGHTWISH de Anette, ALYSON AVENUE), para mim e para muitos amigos de uma garota chamada Hanna Ekstrand (que cometeu suicídio). Ela nasceu no mesmo dia e ano que eu, 21 de junho de 1971, e sua filha e Nemo (filho de cinco meses da Anette com o baixista do PAIN Johan Husgafvel) nasceram no mesmo dia, o que sempre me fez sentir próxima de seu destino. Sua vida acabou muito cedo: ano passado, dia 7 de janeiro; e amanhã vai fazer um ano desde esse dia nefasto. Niclas fez uma música para ela chamada 'Angel', onde eu gravei os vocais. Nós fizemos essa música para Hanna e seus filhos, e Thomas Löyskä (ALYSON AVENUE) fez um site memorial para Hanna, onde você pode ouvir a música de Niclas e ler a letra. Visite esse site para ver a música: http://alysonavenue.se/hanna/".

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

"Hanna, assim como eu, faria 40 anos esse ano. Eu a conheço desde que éramos adolescentes, eu conheço sua filha".

"Hanna era uma pessoa tão linda e tinha uma alma tão bonita e eu sempre me lembrarei dela como aquela pessoa alegre e feliz que ela era em nossa juventude. Brilhando em todas as festas e sempre chamando atenção ;)"

"Hanna, você tocou tantas pessoas e nós sentimos sua falta. Nós sabemos que você está olhando do céu, como um anjo, e eu espero que você goste dessa música que fizemos para você. Descanse em paz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online