The Who: vocalista diz que retirou tumor da garganta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: G1 - Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante o intervalo do Superbowl 2010, final do campeonato dos EUA de futebol americano, o vocalista do THE WHO, Roger Daltrey, se apresentou e foi alvo de críticas relativas à falhas em sua voz.

165 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

No último dia 4, o vocalista declarou à revista Rolling Stone que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na garganta. A apresentação ocorreu em fevereiro de 2010 e foi assistida por mais de 100 milhões de pessoas. Daltrey disse que teve problemas em sua voz durante a turnê solo em 2009 e que a operação foi realizada antes do natal de 2009. "Ele [o médico] tirou o que podia da área de problema da minha corda vocal", disse. "Ele contou que não era câncer, mas foi um tumor pré-cancerioso e você tem que observá-lo. Vou ao consultório sempre depois que termino uma turnê e ele jura que vai me manter cantando até quando eu tiver 80 e tantos anos. Isso poderia perturbar algumas pessoas, mas me mantém feliz", declarou o cantor que completará 67 anos no dia 1º de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

165 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004793 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê515 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online