Rigor Mortis: grupo procura baixista para compor line up

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sul-mato-grossense RIGOR MORTIS, um dos principais representantes do Technical Death Metal do país, abriu oficialmente o período de audições para a seleção de um músico para o posto de baixista em sua line up. Para mais informações de como enviar material para o conjunto, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

A RIGOR MORTIS começou suas atividades através do músico Alexandre Miranda no ano de 2005 em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, seguindo o direcionamento musical baseado na fusão do Death Metal com o Metal Progressivo. Hoje, além do guitarrista Alexandre Miranda o conjunto conta com a experiência da baterista Mônica Cunha e do vocalista Stephano “Shadows”.

Em paralelo, o RIGOR MORTIS continua montando sua agenda de shows para a sua primeira turnê nacional em suporte ao seu vindouro single. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rigor Mortis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rigor Mortis"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online