Beatles: casa onde nasceu Ringo corre risco de demolição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Uol Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa onde nasceu o baterista Ringo Starr, dos BEATLES, corre risco de ser demolida em um projeto de renovação urbana num bairro na cidade de Liverpool.

152 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

A associação "Save Britain's Heritage" ("Salvem o patrimônio britânico") e os fãs dos BEATLES são totalmente contra a destruição da casa do músico e pediram a intervenção de Grant Shapps, ministro britânico da Habitação, que enviou uma carta à prefeitura de Liverpool pedindo para que reconsiderassem a medida.

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

152 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosMike Mangini: baterista lista os 10 álbuns mais influentes5000 acessosRandy Rhoads: vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy4568 acessosMike Portnoy: não me considero um grande baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online