Beatles: casa onde nasceu Ringo corre risco de demolição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Uol Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A casa onde nasceu o baterista Ringo Starr, dos BEATLES, corre risco de ser demolida em um projeto de renovação urbana num bairro na cidade de Liverpool.

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

A associação "Save Britain's Heritage" ("Salvem o patrimônio britânico") e os fãs dos BEATLES são totalmente contra a destruição da casa do músico e pediram a intervenção de Grant Shapps, ministro britânico da Habitação, que enviou uma carta à prefeitura de Liverpool pedindo para que reconsiderassem a medida.

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo4998 acessosThe Who: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online